Três clubes paulistas vão estar em campo, e o principal deles é o Santos, finalista do Estadual, que recebe o CSA na Vila Belmiro. Após um empate sem gols em Maceió, os santistas entram com um time misto e precisam de uma vitória simples para continuar na disputa pelo título inédito. Enquanto isso, os alagoanos sonham com a zebra: empate com gols ou a vitória.
Em Porto Alegre, o Internacional repetirá diante do Guarani o mesmo time que goleou o Caxias, por 8 a 1, e conquistou o bicampeonato gaúcho no fim de semana. Como venceu por 2 a 1, em Campinas, o Inter pode até perder por 1 a 0. Ao visitante resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol, desde que acima de 3 a 2.
Em Campinas, a Ponte Preta recebe o Figueirense e precisa de uma vitória para avançar às oitavas-de-final - empates por 0 a 0 ou 1 a 1 também classificam a equipe, que arrancou um bom empate por 2 a 2 em Santa Catarina.
No Maracanã, o Fluminense tenta salvar o semestre. Depois de eliminado da Taça Rio, precisa eliminar o Águia de Marabá, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, em Belém, e deve armar uma retranca em busca do empate no Maracanã. O time carioca precisa de uma vitória simples por 1 a 0, ou por dois gols de diferença.
A missão do Atlético-PR parece mais fácil diante do ABC, na Arena da Baixada, em Curitiba, depois do empate inicial por 2 a 2, em Natal. O time paranaense pode empatar por até um gol ou vencer por qualquer placar. Também em Curitiba, o Paraná precisa reverter a vantagem do Fortaleza, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Castelão, e agora pode até empatar. Os paranaenses vão brigar pela vitória para chegar à outra fase.
No único duelo nordestino, o Confiança recebe o Icasa, em Aracaju, e quem vencer leva a vaga porque houve empate sem gols no primeiro confronto, no Ceará.
Todos os jogos desta quarta-feira (entre parênteses, o placar do jogo de ida):
19h30Atlético-PR x ABC-RN (2 x 2)
Ponte Preta x Figueirense (2 x 2)
20h30Confiança x Icasa (0 x 0)
21h50Fluminense x Águia de Marabá (1 x 2)
Santos x CSA (0 x 0)Paraná x Fortaleza (1 x 2)
Internacional x Guarani (2 x 1)
Fonte: estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário