Confira a entrevista exclusiva de Gustavo Carvalho ao Disque Fácil Teresina, prometendo muitas emoções para 2010.
Disque Fácil - QUANDO E ONDE COMPROU O CARRO?
Gustavo - Comprei o carro em janeiro desse ano depois de muita insistência com o ex-dono. Na verdade, esse carro foi um achado... na década de 90 quando o ex-presidente Collor abriu a importação no Brasil, alguns desses carros (Nissan Silvia) entraram no país. Hoje, são pouquíssimos em bom estado de conservação.
Gustavo - Comprei o carro em janeiro desse ano depois de muita insistência com o ex-dono. Na verdade, esse carro foi um achado... na década de 90 quando o ex-presidente Collor abriu a importação no Brasil, alguns desses carros (Nissan Silvia) entraram no país. Hoje, são pouquíssimos em bom estado de conservação.
Disque Fácil - QUAL O MOTIVO PARA UM NOVO CARRO, NOVOS DESAFIOS OU POSSIBILIDADE DE TER UMA RARIDADE?
Gustavo - Com certeza a possibilidade de novos desafios, aliado é claro com uma raridade dessas aqui. Esse carro me dá a possibilidade de brigar de igual por igual com as novas máquinas que estão desembarcando no Brasil para a temporada de drift de 2010.
Gustavo - Com certeza a possibilidade de novos desafios, aliado é claro com uma raridade dessas aqui. Esse carro me dá a possibilidade de brigar de igual por igual com as novas máquinas que estão desembarcando no Brasil para a temporada de drift de 2010.
Disque Fácil - QUAL A ESTIMATIVA DE POTÊNCIA DO NOVO CARRO?
Gustavo - Estamos estudando duas possibilidades, uma é usar a mecânica nacional com um motor GM a outra é usar uma mecânica japonesa que também já esta na mão, mas ambas em torno de 450cv a 600cv
Gustavo - Estamos estudando duas possibilidades, uma é usar a mecânica nacional com um motor GM a outra é usar uma mecânica japonesa que também já esta na mão, mas ambas em torno de 450cv a 600cv
Disque Fácil - E O ÔMEGA VAI FICAR DE LADO?
Gustavo - De forma alguma, não largo meu Ômega tão fácil assim... muito pelo contrário, nesse exato momento ele esta passando por uma enorme transformação no motor. Buscando sempre um perfeito acerto, inovação aliado a muita potência, fechamos uma importante parceria com a Empresa Fuel Tech, onde usaremos uma injeção totalmente programável com o uso de três Throtle Body de 40mm.
Gustavo - De forma alguma, não largo meu Ômega tão fácil assim... muito pelo contrário, nesse exato momento ele esta passando por uma enorme transformação no motor. Buscando sempre um perfeito acerto, inovação aliado a muita potência, fechamos uma importante parceria com a Empresa Fuel Tech, onde usaremos uma injeção totalmente programável com o uso de três Throtle Body de 40mm.
Disque Fácil - EXITEM OUTROS CARROS JAPONESES EM PODER DE PILOTOS BRASILEIROS?
Gustavo - Sim, hoje no Brasil existem algumas equipes com pilotos brasileiros que moravam no Japão e trouxeram na bagagem veículos preparados para drift, algo em torno de 15 a 20 carros, entre eles os lendários Skilyne, Silvia e Toyota Chasser.
Disque Fácil - EXISTE A POSSIBILIDADE DE POSSUIR MAIS CARROS, PRATICAMENTE UMA EQUIPE DE UM PILOTO SÓ?
Gustavo - Isso já é fato, lembrando que nossa equipe é composta por mais de dez pessoas.
Gustavo - Sim, hoje no Brasil existem algumas equipes com pilotos brasileiros que moravam no Japão e trouxeram na bagagem veículos preparados para drift, algo em torno de 15 a 20 carros, entre eles os lendários Skilyne, Silvia e Toyota Chasser.
Disque Fácil - EXISTE A POSSIBILIDADE DE POSSUIR MAIS CARROS, PRATICAMENTE UMA EQUIPE DE UM PILOTO SÓ?
Gustavo - Isso já é fato, lembrando que nossa equipe é composta por mais de dez pessoas.
Disque Fácil - NA PRÓXIMA VINDA A TERESINA, É POSSÍVEL QUE O NISSAN EMBARQUE NESTA VIAGEM?
Gustavo - Ano que vem será um ano muito produtivo e com muito trabalho. O objetivo principal é participar do campeonato nacional de drift e viajar por nosso país, difundindo e popularizando nosso esporte. Teresina é um lugar muito especial, todas as vezes em que participei, fui muito bem recebido e acolhido com o carinho do teresinense, quero sim ter o prazer de estar novamente na "Capital do Sol e da Luz" com um carro totalmente preparado para drift.
Gustavo - Ano que vem será um ano muito produtivo e com muito trabalho. O objetivo principal é participar do campeonato nacional de drift e viajar por nosso país, difundindo e popularizando nosso esporte. Teresina é um lugar muito especial, todas as vezes em que participei, fui muito bem recebido e acolhido com o carinho do teresinense, quero sim ter o prazer de estar novamente na "Capital do Sol e da Luz" com um carro totalmente preparado para drift.
Fotos ilustrativas de um Nissan 240XS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário