Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2008

Internacional vence de forma dramática a final da Copa Sul-Americana

O Internacional é campeão da Copa Sul-Americana. Superou o Estudiantes de La Plata na prorrogação, depois de derrota por 1 a 0 no tempo normal. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio completamente lotado. O empate (1 a 0 para os argentinos no tempo normal e 1 a 0 para os brasileiros na prorrogação) serviu porque no primeiro confronto o Inter vencera na Argentina por 1 a 0.

Fonte: uol.com.br

Taxista provoca acidente para não ser execultado por seqüestradores

Uma tentativa de seqüestro de dois taxistas terminou em acidente na madrugada de hoje na região da Consolação, área central da capital paulista. Cinco suspeitos foram presos e um deles, de 25 anos, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado, com ferimentos leves, para o Hospital das Clínicas.

Dois taxistas conversavam dentro do carro de um deles quando foram abordados por dois bandidos em Santa Cecília. As vítimas foram colocadas no banco traseiro. Cerca de 300 metros à frente, o criminoso que estava ao volante parou o carro para que outros três comparsas entrassem. Foi nessa hora que um dos taxistas conseguiu sair do carro.

Na confusão, um dos três assaltantes que esperavam para se juntar à dupla não conseguiu entrar no carro. Os demais entraram e deram prosseguimento na fuga, mas, no final da rua da Consolação, um dos taxistas, que estava no banco de trás com dois bandidos, tentou pegar no volante para provocar um acidente, pois ouviu de um deles que iria ser morto na "vila"…