Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2008

Adolescentes são detidos sob suspeita de brincar na web sobre tragédia da TAM

Imagem
Dois adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos nesta sexta-feira (7) sob suspeita de serem responsáveis por uma página na internet que brincava com o acidente do vôo 3054 da TAM que matou 199 pessoas em 2007.

Os dois garotos, que são primos e moram na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, foram apreendidos por policiais da Delegacia de Meios Eletrônicos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

Segundo a polícia, os dois tinham uma comunidade em um site de relacionamento onde divulgavam fotos das vítimas e também criavam textos sobre a tragédia. A página foi tirada do ar.A maior tragédia da aviação civil brasileira aconteceu no dia 17 de julho de 2007. O Airbus A320 varou a pista principal e atingiu um prédio próximo do aeroporto, matando 199 pessoas. Foram 187 vítimas a bordo e 12 em solo. Outras 15 pessoas sobreviveram com ferimentos.Fonte: Globo.com

Muricy descarta mala branca: 'Ninguém precisa de dinheiro para jogar clássico'

Imagem
O técnico Muricy Ramalho ignorou a possibilidade de os adversários do São Paulo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro enviarem um incentivo financeiro, a chamada “mala branca,” à Portuguesa, adversária deste sábado, às 18h30m, no Canindé. Para o treinador, o importante é se concentrar em trabalhar a equipe.

- Estou tão preocupado em treinar meu time que não ouvi nada sobre a mala branca. Não me preocupo com isso e, sim, com quem vou enfrentar. Ninguém precisa de dinheiro para jogar um clássico. Só isso já é um incentivo – afirma o comandante tricolor.

Muricy Ramalho, aliás, mostra preocupação com a Portuguesa. A equipe dirigida pelo técnico Estevam Soares não perde há cinco jogos, mas continua ameaçada pelo rebaixamento: está na 16ª colocação, com 36 pontos, apenas um acima do Atlético-PR, que seria rebaixado neste momento.

- Temos que respeitar porque é um time que passa por boa fase, assim como o nosso. Vamos jogar fora de casa. O estádio é da Portuguesa, os jogadores estão aco…

Copa Sul Americana

Imagem
Internacional é o representante do Brasil na semifinal da Copa Sul Americana, depois do fracasso de Botafogo e Palmeiras que não passaram por seus adversários Argentinos na quarta-feira. Ontem, quinta-feira, o Internacional venceu por 2 x 1 o poderoso Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, com gols de Magrão e Alex, a equipe teve uma boa atuação, destaque para D`Alessandro, seu próximo adversário é Chivas-MEX, que empatou em 2x2 com o River Plate-ARG, porém, tinha a vantagem da vitória alcançada na Argentina.

FICHA TÉCNICA:
BOCA JUNIORS 1 X 2 INTERNACIONAL
Local: La Bombonera (Argentina)Data/Hora: 06/11/08 - 21h (de Brasília)Árbitro: Óscar Ruiz (COL)Gols: 2’/2ºT, Magrão (0-1); 12’/2ºT, Riquelme (1-1); 26’/2ºT, Alex (1-2)Cartões: Forlin, Dátolo, Figueroa (BOC); Álvaro (INT); Vermelho: Forlin, 39'/2ºT (BOCA)
BOCA JUNIORS: García, Barroso, Muñoz, Forlín e Calvo; Cardozo (Viatri, intervalo), González, Gaitán (Dátolo 8'/2ºT) e Gracián (Riquelme 8'/2ºT); Mouche e Figueroa. Técnico: Carl…