Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2009

Gangue de travestis é presa na 'Rua do Sexo' no RS

Imagem
Três travestis e dois homens, apontados pela polícia como cafetões, foram presos na noite deste domingo (29) sob a suspeita de fazer parte da "Gangue dos Travestis". Segundo a Polícia Militar, o grupo seria responsável por uma série de assaltos ocorridos na conhecida "Rua do Sexo", em Porto Alegre, nas últimas semanas. De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria sido autor do ataque a um empresário de 29 anos, que capotou o carro na semana passada, na região.

O delegado Cléber Ferreira, titular do 3º Distrito Policial, disse que investiga a participação do grupo em outros crimes, inclusive o assassinato de um homem de 49 anos, no fim de fevereiro deste ano.Os travestis, de 23, 24, e 31 anos foram detidos em hotéis da região da "Rua do Sexo". Segundo a polícia, o local é um conhecido ponto de prostituição.

Um homem, de 23 anos, também foi detido no local e é considerado pelos policiais como o cafetão dos travestis. Todos têm passagem na polícia por furto e…

Keirrison minimiza revés em clássico: 'Ainda bem que não veio na semifinal'

Imagem
Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo depois da derrota para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, no último sábado, o atacante Keirrison tratou de minimizar o primeiro revés do Palmeiras no Campeonato Paulista . Para o artilheiro do estadual, o resultado não compromete a campanha do alviverde.

- Não somos perfeitos, uma hora viria a derrota. Ainda bem que não veio na semifinal ou em um jogo decisivo. Temos chances de recuperar. Claro que ninguém queria perder, mas o futebol apresenta momentos inesperados e vamos nos preparar para o próximo jogo - comentou Keirrison, momentos antes do embarque da delegação palmeirense para Bauru, onde a equipe se hospeda antes do jogo contra o Oeste, em Itápolis.

Mesmo com a derrota para o Tricolor Paulista, o Palmeiras continua na liderança da competição com 40 pontos -quatro a mais que o rival do Morumbi. Caso vença o Oeste nesta terça-feira, a equipe confirma a primeira posição na fase de classificação e consegue a vantagem de jogar por dois empates…

FORMULA 1

Desde o Grande Prémio da França em 1954 nenhuma nova equipeterminou uma corrida de Fórmula 1, com dois carros em sua estréia, há 55 anos Juan Manuel Fangio e Karl Kling da Mercedes-Benz conquistaram o primeiro e segundolugar. Desta feita o inglês Jenson Button e o brasileiro Rubens Barrichello realizaram essa façanha pela equipe Brawn-Mercedes após uma extraordinária corrida de duas metades na Austrália. Button largou na frente e lideradou a corrida até o final, já Rubens Barrichello não largou bem devido problemas no anti-stall do seu carro, foi envolvido num choque na primeira curva com a BMW Sauber de Nick Heifeld, Mar Webber da Red Bull, Force India´s Adrian Sutil e da Maclaren de Heikki Kovalainen, mais se recuperou durante a corrida e conquistou o segundo lugar para alegria da equipe. Felipe Massa com problemas no carro deixou a corrida e Nelson Piquet com problemas nos freios rodou e ficou na caixa de brita. Classificação dos Pilotos: 1 – Jenson Button- ING -10 pontos 2 – Rubens …