Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2009

Tricolor estará na condição física ideal a partir da quinta rodada, acredita Muricy

Imagem
O São Paulo treinou apenas nove dias antes da estreia no Paulistão. E deixou o Morumbi com apenas um empate por 1 a 1 com o Ituano, na última quarta-feira. Mas o técnico Muricy Ramalho gostou de ver o empenho do time mesmo sem estar na forma física ideal. O treinador prevê que o elenco estará melhor condicionado a partir da quinta rodada.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Márcio Fernandes confirma promoção de Neymar, mas pede cautela com o garoto

Imagem
O atacante Neymar está sendo preparado para ser promovido ao time principal do Santos e já arranca elogios do técnico Márcio Fernandes. O treinador foi responsável por lançar o garoto, considerado o sucessor de Robinho, na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, quando comandava o time sub-20 do Peixe. Neste ano, Neymar foi titular do Alvinegro na Copinha e vai começar a treinar no time de cima nos próximos dias.

Leia mais...

fonte:g1.com.br

De volta a Sampa, Corinthians torce por mais uma ação do ‘efeito Itu’

Imagem
O Corinthians se despediu de Itu na noite da última quarta-feira e retornou para São Paulo com status de favorito ao título do Campeonato Paulista. A cidade do interior paulista, aliás, tem se tornado um porto seguro para o Timão na era Mano Menezes. Nas outras três vezes em que se concentrou no local, os resultados conquistados na sequencia foram bons. Pelo menos não sofreu nenhuma derrota.

Leia mais...

fonte: g1.com.br