quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ubirajara e Camila enfim realizaram o sonho de suas vidas


Tangará da Serra/MT vivenciou no último sábado 24/9, um momento de muita alegria para o casal Ubirajara Ferreira e Camila, após anos de namoro resolveram que juntos podiam alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos, então diante do celebrante e convidados disseram sim. Após a cerimônia religiosa os noivos foram cobertos com uma chuva de arroz para trazer sorte.



Os convidados vindos de diversos estados do país, São Paulo, Florianópolis, São Luis, Rondonópolis, Teresina, Picos, Brasília, Salvador, Paraná e outras cidades, foram recepcionados no salão principal do Lions Clube.
Depois de uma sessão de fotos em um local especial, os noivos foram recebidos pelos padrinhos e convidados com uma calorosa salva de palmas, os quais agradeceram dançando uma valsa sob chuva prateada. Pousaram para fotos e cumprimentos com padrinhos e familiares. Foi uma festa com muito glamour, belíssima, que ficará gravado para sempre na memória de convidados e em especial dos noivos.

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...