Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2012

Mãe alegria de nossas vidas

Mãe palavra sublime que aprendemos a falar desde criança. Mãe, que nos deu a vida e tornou-se pessoa na terra mais importante da nossa vida, é Ela que nos consola nos momentos difíceis, dar conselhos, põe no colo, canta uma canção de ninar e põe prá dormir. Passou nove meses esperando pela nossa chegada, para nos cobrir de carinho, amor, cuidados e proteção, às vezes não entendemos todos esses cuidados. Mas, tenha certeza de uma coisa, é amor, e enquanto você poder está com Ela, aproveite cada hora, cada minuto, cada segundo, cada milésimo de segundo, e comemore sempre a sua existência, porque todo dia, é o Dia das Mães.

Maria do Socorro Santos Rufino 80 anos

Filhos, Netos e Bisnetos vivenciam a felicidade de Dona Socorro Dona Socorro recebe uma flor de sua bisneta No último sábado Dna. Maria do Socorro Santos Rufino comemorou 80 anos, seus filhos Conceição, Vilmar, Décio, Vicente Filho, Socorrita e Glêce convidaram familiares e amigos para a memorável festa de aniversário. Agradecendo a Deus por esta vitória, foi rezada uma missa em ação de graças na Paróquia de São Raimundo Nonato pelo Frei Elielse.
Logo após os convidados foram recebidos no Buffet Fátima Carmaço, onde tiveram a oportunidade de conhecer a hístória da vida de Dna Socorro, contada pelas cerimonialistas Socorrita e Glêce, sua origem, o casamento com o Sr.Vicente "saudosa memória", a construção sólida de família, formação dos filhos e netos, enfim, a felicidade de está vivendo este momento inesquecível ao lado de familiares e amigos. Décio cantando "Flor Mamãe"
Seu filho Décio cantou em sua homenagem a música "Flor Mamãe" e depois juntamente com…