Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2008

Novo Renault Sandero Stepway

Imagem
Um carro urbano com tamanho, estilo e sofisticação que você precisa para superar os obstáculos do seu dia-a-dia. É o que faltava para você descobrir tudo o que sua cidade tem de melhor. Lançamento hoje, dia 2 de outubro de 2008.

O carro veio para abastecer o novo mercado de quem deseja ter um carro com aspectos off-road porém para utilização nas grandes cidades. Por isso, seu design ficou mais leve do que outros veículos da categoria. Esta idéia surgiu depois de uma pesquisa com proprietários deste tipo de veículo onde foi constatado que a maioria utilizava muito pouco fora da estrada.

Uma das novidades são os desenhos na parte traseira do Sandero Stepway, dos quais representam estilos diferentes, como as tatuagens. A inspiração surgiu no designer francês, Vicent Pedretti, ao observar a diferença entre os países neste tipo de representatividade. No total são cinco desenhos que o cliente poderá escolher no ato da compra. Além disso, tivemos conhecimento com exclusividade, no coquetel de …

Nayara não participará de reconstituição, diz advogado

Imagem
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Santo André (SP) voltaram ontem ao apartamento onde a jovem Eloá Pimentel foi assassinada pelo ex-namorado Lindemberg Alves, 22 anos. Apesar de não definir a data da reconstituição, eles disseram que ela deve ocorrer na próxima semana. O advogado de Nayara Rodrigues, 15 anos, Marcelo Augusto de Oliveira, disse que a idéia vivenciar o momento em que levou um tiro de Alves tem deixado sua cliente em pânico. Por esse motivo, segundo Oliveira, a jovem não vai participar da reconstituição.
A defensora de Alves, Ana Lúcia Assad, afirmou também que a "idéia é que ele não compareça". Os peritos do IC levaram ontem ao apartamento do CDHU o travesseiro e o cobertor que Eloá usava quando foi baleada. Segundo Oliveira, Nayara disse que não quer voltar à cena do crime. "Como vítima, não teria de comparecer e vamos lutar para isso", disse o advogado. O advogado argumenta que o fato de Nayara ter de se posicionar sobre como estava qu…