domingo, 25 de outubro de 2009

Edino Neiva canta na Quermesse de Santo Frei Galvão









Edino Neiva

Edino Neiva apresentou-se neste sábado (24/10) nos Festejos de Santo Antonio de Sant Ana Galvão, realizado pela Paróquia de São Raimundo Nonato, Teresina, Piauí, cantor bastante conhecido nesta cidade cantou diversas músicas, entre elas Rock and Roll Lullaby, acompanhado do tecladista Robert Ferreira.
O Cantor trouxe momento de alegria para a Quermesse, onde muita gente se fez presente, participando dos Leilões e do momento musical.  Veja fotos abaixo:



Primeiro Baile da Saudade







Promoter: Paulo e Alzira Aragão
O casal Paulo e Alzira Aragão promoveu nesta sábado (24/10) o primeiro Baile da Saudade. O evento reuniu no Clube da Cheesf um grande público que dançaram ao som da Banda Os Brasinhas. A banda apresentou um repertório de músicas da jovem guarda contagiando o público presente. O baile contou com a presença da Deputada Estadual Flora Isabel, além de um público muito seleto, como o casal Mário Barbosa e Walquiria, Mário Vieira e Divina, Raimundo Lima e Lílian, João e Dourinha, Mário Jorge e sua esposa Lúcia de Fátima que foi homenageada pela banda e os amigos por seu aniversário. De parabéns ao casal Paulo e Alzira Aragão pela organização do evento.   

Os Brasinhas
 veja outras fotos do evento:



















  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...