Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2008

Gabarito e Prova da UFPI dia 14/12/2008

Imagem
Confira o link do gabarito e da prova da UFPI 2009.

clique aqui:

Prova

Gabarito

novo sedã Fiat Linea.

Imagem
Design, novos motores e dirigibilidade são destaques.Mas acabamento interno é um dos piores da categoria.

A Fiat está de volta ao segmento dos sedãs médios brasileiros, no qual estreou muito bem com o Tempra, na primeira metade dos anos 90, mas se deu muito mal com o sucessor Marea – aposentado há um ano. Agora, as honras da casa de origem italiana ficam por conta do Linea, sedã médio derivado do Punto, que chega para tentar resgatar o prestígio da montadora em uma das mais concorridas faixas do mercado nacional. O G1 andou no novo sedã durante o evento de lançamento, nesta quinta-feira (18), em São Paulo.

O trajeto do test drive contemplou cerca de 200 quilômetros, principalmente, pela rodovia Castelo Branco, que liga a capital paulista ao oeste do estado. As versões escolhidas foram as mais completas: a esportiva T-Jet, equipada com o motor 1.4 16V turbo a gasolina de 152 cavalos de potência, 21,1 mkgf de torque e câmbio manual (a partir de R$ 78.900); e a Absolute, com o motor 1.9 16…

Suzuki se retira do Mundial de Ralis.

Imagem
A Suzuki anunciou que suspenderá sua participação no Mundial de Ralis durante um período de tempo não determinado. A queda das vendas da Suzuki tornou inevitável o corte de gastos, passando a ser necessário centrar-se em seus principais negócios, informa o jornal espanhol Marca. A companhia explicou que a tendência de diminuição de suas vendas deve se estender por um bom tempo, e por isso não há previsão para o retorno de sua participação no campeonato. O custo da equipe de Rali da Suzuki é estimado em dezenas de milhões de dólares.

A empresa, que também produz motocicletas, assegurou que continuará com sua participação no campeonato de Moto GP. Mais uma na lista, a Fuji Heavy Industries, que participa do Mundial de Ralis com a marca Subaru, anunciou que ainda avalia se participará da competição em 2009. No início de dezembro, a Honda anunciou que abandonaria todas as suas atividades na Fórmula 1 na próxima temporada. Fonte: g1.com.br