Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2008
Imagem
Ele é a nova referência em carro esporte do oriente e até tem deixado clássicos ocidentais para trás em comparativos na imprensa especializada pelo mundo afora. Depois do 350Z, a Nissan lançou o GT-R, de temperamento e linhas inspirados.

Aço, alumínio e fibra de carbono compõem a carroceria, que consegue um coeficiente de penetração de 0,27. O esportivo é o primeiro carro a adotar um transeixo independente com sistema 4X4. Seu V6 biturbo de 3.8 litros, 480 cavalos e 59,4 mkgf de torque são controlados por transmissão de embreagem dupla e o câmbio seqüencial de seis velocidades. O GT-R alcança 310 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos.

Ficha Técnica:
Motor: 6 cilindros em V, 3799 cm³
Potência: 480 cv a 6 400 rpm
Torque: 59,4 mkgf a 3 200 rpm
Câmbio: automático seqüencial de 6 velocidades, tração integral
Dimensões: comprimento, 456 cm; largura, 189 cm; altura, 137 cm; entreeixos, 278 cm; peso: 1740 kg

Fonte: Quatro Rodas

Capacete Personalizado Karts

Imagem
Conheça a arte de Karts, um grande personalizador de vários equipamentos utilizando adesivos. Crie sua arte e deixe Karlos Eduardo transformá-la em realidade, são várias criações, conheça agora mesmo seus trabalhos em: www.kaduarts.blogspot.com.

Navio Sirius continua seqüestrado na Somália

Imagem
O navio petroleiro Sirius Star foi seqüestrado por Piratas Somalis que exigem 25 milhões como resgaste do navio carregado com 300 mil toneladas de petróleo, avaliado em 100 milhões de dólares. Hoje os Piratas pediram reforços para mais criminosos de Harardare temendo um ataque militar ao navio. Essa região da costa da Somália tem passado por freqüentes seqüestros devido à instabilidade política no país, que abusa das autoridades internacionais nessa prática criminosa secular.

Fonte: Uol

Aventureiro dá a volta ao mundo em carro 100% solar

Imagem
O suíço Louis Palmer partiu para a aventura em julho de 2007.
O carro de três rodas tem velocidade máxima de 90 km/h.O aventureiro suíço Louis Palmer chegou à cidade de Hamburgo, na Alemanha, nesta sexta-feira (21) para pôr fim à aventura de volta ao mundo com um carro 100% movido a energia solar. A viagem começou em julho de 2007, quando Palmer partiu de Lucerna, na Suíça. O veículo de apenas três rodas atinge velocidade máxima de 90 km/h e tem um motor elétrico alimentado por energia vinda do sol, que é captada por diversas células solares instaladas no enorme trailer que ele rebocou durante a aventura (Foto: Reuters)