terça-feira, 22 de setembro de 2009

Caminhão bate em árvore na Piçarra.

Veja as imagens do acidente na Avenida Leônidas Melo - Piçarra - Teresina.

Um caminhão baú ao tentar contornar da Rua Honório de Paiva para a Avenida Leônidas Melo, bateu numa árvore no canteiro central e provocou um engarrafamento, o acidente ocorreu por volta das 15 horas nesta terça-feira (22/09), o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e resolveu o problema, liberando o trânsito e o caminhão acidentado.

Governo de facto de Honduras cogita invadir embaixada brasileira.

Manuel Zelaya, fotos da internet.

TEGUCIGALPA - O governo de facto de Honduras cogitou nesta terça-feira,22, invadir a sede da missão brasileira em Tegucigalpa, onde o presidente deposto do país, Manuel Zelaya está abrigado desde segunda. O assessor do ministério das Relações Exteriores do governo Micheletti, Mario Fortin, disse que forças do Exército e da polícia podem entrar na sede da embaixada para prender o presidente deposto.
Fonte: Efe

Piauiense participam da 1ª Etapa da Pós-Graduação em Gestão da Clinica nos Hospitais do SUS.


Fotos do evento da 1ª Etapa da Pós-Graduação em Gestão da Clinica nos Hospitais do SUS

Um grupo piauiense participou em São Paulo no período de 16 à 21/09/2009 da 1ª Etapa da Pós-Graduação em Gestão da Clinica nos Hospitais do SUS, foram 330 participantes de 33 hospitais do SUS no Brasil, entre os quais nossos representantes Ana Maria (Assistente Social), Suzana (Pedagoga), Jardênia (Engenheira Civil), Fátima (Dentista), Zuita (Administradora), Luciane (Enfermeira), Cássia (Nutricionista), Socorro (Médica), Aderivaldo (Médico) e Celina (Médica).

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...