Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 1, 2008

Confira o Gabarito do 2º dia de provas do vestibular da UESPI - 2009

Imagem

Confira o gabarito do 1º dia do Vestibular da UESPI 2009.

Imagem

Carrasco, Flu pára o São Paulo e decisão fica para a última rodada

Imagem
Empate em 1 a 1 impediu o hexacampeonato do Tricolor do Morumbi neste domingo. Vitória do Grêmio pressiona o líder.

A festa estava armada no estádio do Morumbi. Mais de 66 mil pessoas, a maioria com bandeirinhas empunhadas e algumas até com faixa de campeão no peito, compareceram na expectativa da confirmação do hexacampeonato do São Paulo. Só não contavam que o maior carrasco do ano, o Fluminense, novamente atrapalharia os seus planos. Se o Tricolor Paulista deu adeus à Libertadores deste ano ao ser eliminado pelo xará carioca, desta vez o time das Laranjeiras conseguiu um empate em 1 a 1 na capital paulista.

Assim, a decisão do Campeonato Brasileiro de 2008 ficou para a última rodada, que promete muita emoção, já que o Grêmio venceu (e ainda rebaixou) o Ipatinga e diminuiu de cinco para três pontos a diferença em relação ao líder. No domingo que vem, o time paulista encara o Goiás, no Distrito Federal, e os gaúchos, o Atlético-MG, em Porto Alegre.

Apesar da decepção que fica no ar com …

Muricy dá uma 'sacudida' no time para evitar o desânimo

Imagem
Ceni lembra a ascensão do time no campeonato nos últimos três meses

A vitória que daria o título brasileiro ao São Paulo diante do Fluminensenão veio, e agora o time paulista vai enfrentar o Goiás, na última rodada, jogando por uma vitória ou até um empate para ficar com a taça. A frustração do grupo por não ter conseguido vencer no Morumbi lotado foi inevitável, reconhece o técnico Muricy Ramalho. Mas o treinador deu uma "sacudida" no elenco ainda no vestiário e garante que a semana que antecede o desafio final não será longa.

- A gente tem um time que tem experiência na competição. É como o Rogério falou: a gente tem que olhar como o time estava há três meses. Sabíamos que o jogo era dificílimo e o empate até foi bom. Estamos vivos e sem perder há 17 jogos. Precisávamos de três pontos e agora só buscamos um. Claro que queríamos o título logo, mas temos a vantagem - ex…