domingo, 11 de setembro de 2011

Festa da Mãe de Deus

Nossa Senhora espera por você dia 12 de outubro


A Arquidiocese de Teresina prepara, com grande animação, a quinta edição da Festa da Mãe de Deus, que acontecerá no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, em homenagem à mãe de Deus, a partir das 7:00h, com concentração em frente à Câmara Municipal (Av. Marechal Castelo Branco).
Na Abertura haverá a concentração com a celebração da Missa ao lado da Câmara Municipal; na seqüência, todos sairão em caminhada pela Avenida Marechal Castelo Branco, sentido Norte, até a ponte da primavera, onde será o encerramento com apresentações em homenagem à Maria e coroação de Nossa Senhora.  Durante a caminhada, se rezará o terço dos mistérios luminosos.
A Festa da Mãe de Deus pretende contar com a participação dos fiéis da arquidiocese e de todo o Piauí.  A programação prever apresentações artísticas e uma liturgia elaborada com canções em homenagem à Maria e que fazem parte do repertório popular.

Lázaro cantando e encantando fás

Um pequeno show nos Festejos de São Raimundo Nonato 2011

Lázaro do Piauí faz um Pocket Show para o público dos festejos de São Raimundo Nonato em Teresina no último dia (27/8). Lázaro esse grande músico, apresentador, agora escritor "De Mané a Lula" já nas bancas, abrilhantou o festejos com sua bela voz e canções consagradas.

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...