Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2009

Copa do Brasil define sete classificados para as oitavas

Imagem
SÃO PAULO - A Copa do Brasil vai conhecer, nesta quarta-feira, mais sete equipes classificadas para as oitavas-de-final. Os clubes que atuam nesta quarta-feira vão se juntar a outros sete já garantidos na terceira fase: Americano-RJ, Coritiba, Corinthians, Flamengo, Goiás, Vasco e Vitória. Outros dois jogos fecham, na quinta-feira, a segunda fase.
Três clubes paulistas vão estar em campo, e o principal deles é o Santos, finalista do Estadual, que recebe o CSA na Vila Belmiro. Após um empate sem gols em Maceió, os santistas entram com um time misto e precisam de uma vitória simples para continuar na disputa pelo título inédito. Enquanto isso, os alagoanos sonham com a zebra: empate com gols ou a vitória.
Em Porto Alegre, o Internacional repetirá diante do Guarani o mesmo time que goleou o Caxias, por 8 a 1, e conquistou o bicampeonato gaúcho no fim de semana. Como venceu por 2 a 1, em Campinas, o Inter pode até perder por 1 a 0. Ao visitante resta uma vitória por dois ou mais gols de dif…

São Paulo joga na Copa Libertadores em busca da recuperação - Estadao.com.br

Imagem
Clube tenta esquecer derrota diante do Corinthians para garantir a ponta do grupo; rival é o América de Cali, Muricy Ramalho tenta recuperar o São PauloSÃO PAULO - O São Paulo recebe o América de Cali nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, na expectativa de vencer, melhorar sua pontuação no Grupo 4 da Libertadores e ficar com alguma vantagem nas fases seguintes, de confrontos mata-mata - o jogo terá cobertura online do estadao.com.br e transmissão da Eldorado/ESPN, também no FM 107,3. Mesmo com uma vitória, porém, a campanha são-paulina não será suficiente para garantir todos os jogos decisivos em casa mais adiante. O time fará no máximo 13 pontos e outros adversários devem ultrapassá-lo.

Veja também:
Copa Libertadores - Calendário / ResultadosDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A situação ficou um pouco mais difícil quando a comissão técnica decidiu dar maior importância à fase semifinal do Paulista. O São Paulo acabou eliminado diante do Corinthians, perdeu para o Independiente Med…