Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2009

Torcedor do City tatua ‘Kaká’ no peito e promete uma para Robinho

Imagem
Torcedor fanático do Manchester City, Atkinson, de 25 anos, estava tão confiante de que seu clube iria contratar o brasileiro Kaká há pouco mais de três semanas que resolveu tatuar o nome do jogador no peito. No entanto, apesar do fracasso da negociação e da consequente permanência do meia no Milan, ele não se mostra arrependido.

- Kaká é um dos meus jogadores favoritos. Fui levado pela emoção dele chegar aqui. Não vou tirá-la. Pelo menos tenho uma lembrança de como o city conseguiu ficar perto de contratá-lo – observou Atkinson, em entrevista ao jornal “The Sun”.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Trailer tem garagem para carros

Imagem
Se você pensava em morar num trailer, mas não conseguia realizar o sonho por não ter como levar seu precioso automóvel, arrume as malas. A empresa européia Volkner Mobil resolveu criar um motorhome que agrada tanto aos aventureiros quanto os fanáticos por carros. O Performance, como é chamado o ônibus, tem capacidade para transportar um automóvel de médio porte em uma garagem localizada na parte central da carroceria.

O compartimento funciona por meio de um elevador. O acionamento é por botão. A plataforma desce ao chão e avança para o lado. Assim que o carro é estacionado, o sistema o “esconde” dentro do ônibus. De fora, e com a tampa fechada, é impossível notar a presença de um automóvel.

Leia mais...

fonte: revista auto esporte

Sem Rogério Ceni, time perde liderança em campo e se adapta ao estilo de Bosco

Imagem
Rogério Ceni se machucou na última quarta-feira, na vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 1, pelo Paulistão. Ele tem um edema na coxa direita e está se recuperando para voltar ao time na estreia na Libertadores, no dia 18, contra o Independiente (COL), no Morumbi. Sem o camisa 1, o time perde um elemento importante: a liderança. E se adapta ao estilo de Bosco, que não tem a qualidade de Ceni na saída de bola, mas compensa com chutes fortes e defesas no nível do ídolo.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Na TV, mãe de óctuplos diz que 'sempre quis uma família grande'

Imagem
A mãe que deu a luz oito crianças no dia 26 de janeiro, nos Estados Unidos, falou pela primeira vez com a imprensa americana nesta sexta-feira (6) e disse à rede NBC que "sempre quis ter uma família grande para compensar sua infância solitária". Nadya Suleman, de 33 anos, já tinha seis filhos antes do parto dos óctuplos.


Leia mais...

fonte: g1.com.br

Guia traz sites adaptados para facilitar navegação no iPhone

Imagem
A popularização do telefone multimídia iPhone -- e outros aparelhos que embarcaram na onda da internet 3G e tela sensível ao toque -- deu força a uma tendência de “miniaturização” e adaptação dos sites, para que eles sejam facilmente acessados via celulares. Nesse universo portátil, o objetivo é facilitar ao máximo o acesso das informações disponibilizadas nos endereços tradicionais da web.

Leia mais...

fonte: g1.com.br