Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2009

Leo Moura completa 200 jogos no Fla e agradece: 'Estou em casa'

Imagem
Quando estreou no Flamengo no dia 12 de junho de 2005, Leo Moura tinha a fama de jogador cigano, com curtas passagens por mais de oito clubes do Brasil e exterior. O visual moicano ainda passava longe e a filha, Maria Eduarda, não havia nascido. Quase quatro anos depois, o lateral-direito prepara-se para completar 200 jogos no clube de seu coração. A marca será atingida contra o Mesquita, quarta-feira, no Maracanã.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Crédito imobiliário com recursos da poupança bate recorde em 2008

Imagem
O financiamento imobiliário com recursos das cadernetas de poupança atingiu, em 2008, o número recorde de 299.746 unidades, segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). Em relação a 2007, o número de imóveis financiado teve expansão de 53% no ano passado.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Rainha da Gaviões completa nove anos à frente da bateria

Imagem
Ser rainha de uma bateria nota dez não é para qualquer beldade. Tatiane Minerato desde criança desfila pela Gaviões da Fiel e há nove anos reina à frente da bateria. Sua rotina para manter o corpo sarado e o samba no pé inclui horas de academia, alimentação balanceada e ensaio três vezes por semana. "Muita academia, pouca comida e vir aos ensaios, que é o mais importante. Toda terça, sexta e domingo estou aqui com a minha comunidade", conta.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

'Parecia situação de guerra', diz mulher sobre conflito em Paraisópolis

Imagem
Quase um ano após ter superado o trauma de um sequestro-relâmpago, uma publicitária de 56 anos se viu novamente em uma situação de violência em São Paulo. Na noite desta segunda-feira (2), ela foi uma das pessoas que tiveram o carro destruído durante o confronto entre moradores da favela Paraisópolis, na Zona Sul, e a Polícia Militar. Eles destruíram e incendiaram carros, fecharam ruas e saquearam lojas para protestar contra a morte de um morador durante uma ação policial ocorrida no domingo (1º). "Parecia cena de guerra", afirmou ela, sobre a confusão. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o morador morto era um criminoso foragido.

Leia mais...fonte: g1.com.br

Robinho: 'No Real Madrid, eu nunca poderia ser o melhor jogador do mundo'

Imagem
Robinho, em entrevista publicada pelo site ifobazo.com nesta terça-feira, afirmou que a decisão de deixar o Real Madrid é algo que ele está longe de se arrepender. Segundo o jogador, ele não conseguiria alcançar os seus objetivos pessoais na capital espanhola.

- Real Madrid, eu nunca poderia ser o melhor jogador do mundo. Muito menos o artilheiro do time. Portanto, o melhor foi deixar o clube - disse o jogador.

Leia mais...

fonte: g1.com.br