quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ANIVERSÁRIO DE MAYRA CECILIA




Domingo 14 de dezembro, a jovem Mayra Cecília, comemorou seu aniversário ao lado de seus pais, padrinhos e amigos

Tevez: ‘Chegamos como favoritos e temos que corresponder’


Campeão do mundo com o Boca Juniors em 2003 sobre o Milan, Carlitos Tevez agora volta ao Japão como favorito com o Manchester United. Em entrevista ao jornal “Olé”, o argentino avisa: só vale voltar para a Inglaterra com a taça do Mundial de Clubes da Fifa.

- Chegamos ao torneio como favoritos e temos que corresponder. Sei o que significa esse título para um argentino e quero vencê-lo de novo – diz o ex-corintiano.

Em 2003, Tevez começou no banco contra o Milan e entrou no segundo tempo. O Boca foi campeão nos pênaltis, após empate de 1 a 1. Os italianos contavam com Kaká, Dida e Cafu. Já o time argentino tinha o brasileiro Iarley, que seria campeão do mundo novamente com o Internacional, três anos depois.

Segundo Tevez, os ingleses não dão tanta importância ao Mundial como os clubes sul-americanos, mas mesmo assim o Manchester está no Japão sabendo que tem a responsabilidade de conquistar o troféu pela segunda vez (venceu em 1999, contra o Palmeiras, ainda no antigo formato, de uma partida).

- Eles sabem bem o que significaria para o Manchester ganhar esse torneio. Os jogadores me pedem referências de alguns atletas do Pachuca e da LDU (NR: possíveis rivais na final) – diz.

O Manchester estréia no Mundial de Clubes da Fifa na quinta-feira, às 8h30m (de Brasília), na semifinal contra o Gamba Osaka, do Japão. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

fonte: globoesporte.com

Devido à crise mundial, Peugeot nega a possibilidade de voltar à Fórmula 1.


Não durou nem um dia a suposta proposta da Peugeot-Citroen para adquirir a Honda no grid de 2009 da Fórmula 1. Ao diário italiano “Gazzetta dello Sport”, o porta-voz da equipe de esportes da Peugeot, Jean-Claude Lefebvre, negou com veemência qualquer possibilidade de a equipe se aventurar na principal categoria do automobilismo mundial. Segundo ele, a crise financeira internacional seria um dos fatores para a decisão.

- É totalmente falsa (a notícia). Estamos tendo grandes problemas de vendas, como todas as outras montadoras e temos outras coisas para pensar do que uma possível ida para a Fórmula 1.

A notícia de que a Peugeot-Citroen estaria sondando a compra da Honda foi veiculada na última segunda-feira pela revista belga “Autosportnieuws”, citando uma fonte no próprio grupo francês. Outros dois grupos já mostraram interesse em adquirir a equipe japonesa: o milionário David Richards, dono da Prodrive, e que teria a ajuda de xeques árabes, e a equipe ART, da GP2, de propriedade de Nicolas Todt, filho de Jean Todt, diretor da Ferrari.

fonte: g1.com.br

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...