Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2009

No time dos apelidos, Ronaldo vira a 'Franga Fenômena' no elenco do Timão

Durante os 15 dias de treinamentos em Itu, local da pré-temporada, os jogadores do Corinthians relutaram em revelar o novo apelido atacante Ronaldo. Mas, nesta sexta-feira, coube a Otacílio Neto, última opção do técnico Mano Menezes para o setor ofensivo, entregar a alcunha do companheiro: “Franga Fenômena”.

- Durante as brincadeiras na concentração, a gente fica gritando e colocando apelido nos outros. O Lulinha é a "Franga Baixa", o Dentinho é a "Franga Bicuda". Eu sou a "Índia" e o Ronaldo é a "Franga Fenômena". Eu mesmo que inventei. Agora, ele também é mais uma das frangas (risos) - contou o atacante, que chama todos no elenco de "franga".

Na última terça-feira, em entrevista coletiva, Ronaldo disse que ainda não havia recebido nenhum apelido dos companheiros, a não ser que algum deles fizesse alguma brincadeir…

Dagoberto: artilheiro não, garçom sim.

Atacante relembra dupla com Washington e comemora valorização.

No Brasileiro de 2008, Dagoberto fez apenas seis gols e admite que não pensa em artilharia nesta temporada, mas pretende ajudar os companheiros do São Paulo como um verdadeiro garçom, e se sobrar um espaço, aí sim tenta deixar o seu golzinho. O atacante aponta alguns nomes que podem brigar pelo posto de maior goleador do Paulistão. - Para mim é difícil pensar em artilharia. Fiz seis gols no ano passado, e os caras fazendo 21, de canela e tudo (risos). Mas vou brigar para ajudar sempre. Borges, Washington e André Lima são goleadores, mas quando tiver uma chance vou tentar. Kléber Pereira (Santos), Ronaldo (Corinthians) por tudo o que é, e Washington vão brigar pela artilharia, mas vamos esperar o início do campeonato e depois tirar conclusões - ressaltou o jogador.Washington, recém-chegado ao São Paulo, não é uma novidade para Dagoberto. …

McLaren apresenta o carro novo para Lewis Hamilton buscar o bicampeonato

Equipe aposta no MP4-24 para conquistar mais um título em 2009.

Depois da Ferrari e da Toyota, chegou a vez de a atual campeã mostrar sua roupa nova. A McLaren apresentou nesta sexta-feira o MP4-24, seu carro para a temporada 2009 da Fórmula 1. O inglês Lewis Hamilton, que vai brigar pelo bicampeonato, participou da cerimônia de lançamento no Centro Tecnológico da equipe ao lado do companheiro Heikki Kovalainen. Apesar de ter sido a terceira escuderia a mostrar o novo carro, a McLaren garante que o trabalho durante o inverno europeu ficou acima das expectativas.

fonte:g1.com.br