Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 23, 2008

Semana do Natal é teste para a efetivação de trabalhadores temporários

Imagem
Quem conseguiu um trabalho temporário neste final de ano e tem planos de estender a vaga para garantir um emprego com carteira assinada no ano que vem terá uma “prova de fogo” nos próximos dias.

Na semana do Natal, uma das épocas mais movimentadas do ano para o comércio, empregadores deverão acompanhar mais atentamente o desempenho dos funcionários para decidir quem ficará na empresa depois que a temporada de compras de Natal terminar.

“Agora é a hora do empregado mostrar potencial, a gente tem como analisar se o funcionário veste a camisa. Nessa época, a gente precisa que chegue um pouco mais cedo e fique até um pouco mais tarde. E você percebe quem se empenha pela empresa. É fundamental saber que pode contar (com o funcionário)”, diz o gerente da U.W. Casa das Cuecas, Edson Coelho, que contratou seis funcionários temporários neste Natal. Mônica Daniela de Lima, 26 anos, …

Richarlyson diz que foi mal-interpretado e tem o desejo de permanecer no São Paulo

Imagem
Richarlyson entrou no jogo decisivo contra o Goiás, que sacramentou o título do São Paulo. Depois de ser campeão, o volante pediu mais chances e que se estas não viessem, aceitaria ser negociado. A declaração soou como uma imposição para a diretoria, que não recebeu bem a opinião do atleta. Richarlyson acha que foi mal-interpretado. - Entrar e poder ajudar o São Paulo em um jogo como o último do Brasileiro, em uma partida que vai ficar na história do futebol no Brasil, é bom. Estou muito feliz. A interpretação que eles deram sobre o que eu falei não foi a melhor. Eu acho que tenho essa utilidade, estou aqui para ajudar o clube como sempre - explica o jogador, à Rádio Bandeirantes.Dois clubes alemães - Schalke 04 e Hamburgo - e um francês, ainda não divulgado, estão interessados no volante. Por enquanto são só sondagens. Richarlyson não tem o sonho de ir para a Europa, mas não descarta a possibilida…