Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2009

Arouca prevê briga dura por vaga no meio

Imagem
O São Paulo ganhou um jogador de grande qualidade para reforçar o meio-de-campo, setor já considerado um dos melhores da equipe, pois conta com jogadores como Hernanes e Jean. Arouca, contratado junto ao Fluminense, sabe que a concorrência será dura, mas espera conseguir seu espaço entre os titulares.

- Com certeza será uma briga sadia, onde muitos jogadores de qualidade vão buscar seu espaço. Quem sai ganhando com isso é o clube. Tenho certeza de que quem for escolhido pelo Muricy vai representar muito bem a equipe - disse em entrevista ao site oficial do clube. Arouca é dos três jogadores que chegam do Tricolor das Laranjeiras. Além dele, Washington e Junior Cesar vão defender as cores são-paulinas em 2009. Apesar de não ter jogado com todos os atletas do elenco, sabe de antemão que todos têm muita qualidade.- Além dos dois, eu já atuei com o Renato Silva, também no Flumine…

Entre broncas e dicas, Palmeiras faz sua nova safra de goleiros suar em Atibaia

Imagem
Eles não são tão reconhecidos pelos torcedores quanto o titular. Mas o trabalho dos goleiros reservas do Palmeiras não é menos desgastante do que o do pentacampeão Marcos. Enquanto o consagrado arqueiro recebe cuidados especiais para não ter problemas na temporada, Bruno, Deola, Rafael e Dida suam suas camisas nos treinos da equipe em Atibaia, cidade no interior paulista onde o Alviverde se prepara para as competições. E não escapam das duras do técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Bota essa mão dura, Bruno! Não fica com essa mão de pegar peitinho de mulher – resmungou o treinador, ao ver seu arqueiro não conseguir afastar o perigo da área.

Nos treinos realizados em Atibaia, os quatro goleiros são os primeiros a chegar e os últimos a deixar o gramado. A rotina é pesada e inclui academia e dois períodos de trabalhos no campo. Depois de tantas bolas defendidas ou recolhidas de dentro do gol, …