sexta-feira, 20 de março de 2009

Ramon ouve hip-hop e música eletrônica para chegar ligado nos jogos


O lateral-esquerdo Ramon é um dos destaques do Vasco no Campeonato Carioca. Após anos sem ter um jogador que agradasse ao torcedor no setor, ele conseguiu cair nas graças dos vascaínos. Prestes a disputar o seu primeiro clássico contra o Flamengo, ele revelou o que costuma fazer para entrar mais ligados nos confrontos pelo Estadual do Rio.

- Costumo ouvir músicas mais agitadas. Gosto de ouvir hip-hop e música eletrônica. Gosto de entrar mais agitado em campo para começar o jogo com a corda toda - afirmou o lateral-esquerdo.

Ciente de que o time do Flamengo tem jogadores de habilidade, o lateral-esquerdo deu a receita para a equipe ter uma boa atuação no clássico deste domingo.

- O Flamengo tem jogadores que merecem todo o nosso respeito. A marcação precisa estar atenta, não podemos bobear. Não podemos ficar atrás, esperando o adversário jogar. É um jogo que envolve emoção, motivação, é um clássico e todos gostariam de estar em campo - analisou Ramon.

Fonte: g1.com.br

Com Ronaldo, Corinthians apresenta patrocinador de R$ 18 milhões



Reforçada por Ronaldo, Dentinho e André Santos, a diretoria do Corinthians anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira, na zona oeste de São Paulo, o contrato de patrocínio com a Batavo. O acordo assinado tem duração até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e investimento de R$ 18 milhões. A direção da empresa afirmou que o Fenômeno não pesou tanto quanto o Timão na hora da decisão, mas a diretoria de marketing do clube não tem a mesma opinião do seu novo parceiro.

- O Ronaldo tem importância indiscutível, mas o Corinthians pesa mais do que ele. É só lembrar que na nossa primeira parceria não tínhamos o Ronaldo. Mas é claro que é muito bom ter as duas coisas juntas - afirmou José Antonio do Prado Fay, presidente da Batavo, lembrando patrocínio da empresa ao clube nos anos de 1999 e 2000 (à época, o Timão conquistou um Brasileiro, um Paulista e um Mundial).

A diretoria de marketing do Corinthians, porém, sabe que só conseguiu o maior acordo de patrocínio do Brasil por conta da imagem do craque. Tanto que já está em negociação com outras duas empresas, para manga e calção. Desses acordos sairá a maior parte da remuneração combinada com o Fenômeno. Do valor que será fechado, 80% irá para o bolso do camisa 9 e 20% para os cofres corintianos.

fonte: g1.com.br

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...