Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2008

Fim da Equipe Honda na F1

Após anunciar a desistência da Honda da Fórmula 1, o presidente da montadora, Takeo Fukui, fez questão de se desculpar com Jenson Button.

“É uma vergonha e lamento profundamente por Jenson Button, mas nossa situação financeira nos deixou sem escolha”, disse o executivo, que não fez nenhuma menção à Rubens Barrichello, companheiro de equipe do inglês.

Fukui ainda comentou sobre as reações dos dirigentes da equipe e do próprio Button, que tem o seu futuro complicado na F-1.

“Ainda não falei com Jenson, então não sei qual foi a sua reação (ao anúncio). Ross (Brawn) e Nick (Fry) ficaram extremamente desapontados, mas foram muito profissionais. Ambos entenderam o motivo que nos levaram a fechar a equipe”, declarou à agência de notícias Reuters.

Vale ressaltar que, além de Barrichello, a decisão da Honda afeta outros dois brasileiros: Bruno Senna, que realizaria novos testes pela equipe, e Lucas di Grassi, que havia testado pelo time em novembro.


Fonte: quatrorodas.com.br

Ingressos para Goiás x São Paulo já estão sendo vendidos no Morumbi

Bilheterias funcionarão até 21h desta quinta-feira. Horários mudarão depois.

Estão à venda no estádio do Morumbi os ingressos para a decisiva partida entre Goiás e São Paulo, domingo, às 17h, no Bezerrão, no Distrito Federal, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Um simples empate dá ao Tricolor paulista o sexto título nacional.A comercialização começou nesta quinta-feira. Excepcionalmente, os guichês ficarão abertos até 21h. Nesta sexta-feira, as bilheterias funcionam das 9 às 17h. No sábado, o horário será definido de acordo com a demanda.
A torcida tricolor poderá adquirir ingressos para as áreas Norte e Leste do estádio do Bezerrão, ambos sem meia-entrada. Esses bilhetes, assim como os dos setores Sul, Oeste e Tribuna de Honra, são encontrados somente nos pontos do Distrito Federal. No Morumbi, foram disponibilizados mil ingressos para cada um desses setores. …