Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2009

Felipão lamenta demissão precoce e diz que continuará morando em Londres

Imagem
Pouco depois de ser demitido pelo Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgou uma curta nota oficial nesta segunda-feira sobre os sete meses que ficou nos Blues. Além de lamentar a decisão do clube, o brasileiro afirmou que seguirá morando em Londres:

- Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando. Aproveito para informar que seguirei morando em Londres – disse Scolari, acrescentando que “em breve” falará com a imprensa.

Leia mais...

fonte:g1.com.br

Elevador despenca do 4º andar e deixa 5 feridos no interior de SP

Imagem
Acidente aconteceu neste domingo (8) em São Carlos.
Segundo condomínio, elevador podia transportar 6 pessoas, mas levava 11.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Brasil x Itália: apostas entre jogadores esquentam amistoso em Londres

Imagem
Jogar contra a Itália é novidade para todos os convocados por Dunga para o amistoso da seleção brasileira nesta terça-feira, dia 10, no Emirates Stadium, em Londres. E, para metade da equipe, perder para os italianos pode significar muita dor de cabeça e até prejuízo.

Dez jogadores selecionados para o confronto na capital inglesa vestem a camisa de algum time italiano e enfrentarão companheiros de clube quando entrarem em campo com a camisa do Brasil.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Felipão é demitido do Chelsea

Imagem
Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Chelsea. O clube londrino anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, que o treinador brasileiro está demitido. Felipão chegou aos Blues em julho do ano passado. Contratado para levar o time a títulos importantes, como a Liga dos Campeões, Scolari caiu após o empate de 0 a 0 com o Hull City, sábado. O resultado acabou com a paciência da torcida, que chegou a fazer campanha “Fora, Scolari”. O brasileiro deixa a equipe na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 49 pontos, sete atrás do líder Manchester United.
Leia mais...fonte: g1.com.br