Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2009

Para Mano Menezes, Paulistão é mais difícil do que a Série B

Imagem
O Corinthians não encontrou dificuldades para superar a Série B do Campeonato Brasileiro e retornar à elite com louvor. Em 38 jogos, foram 25 vitórias e 74,6% de aproveitamento. Mas a moleza acabou. Pelo menos, é no que acredita o técnico Mano Menezes. Para o treinador, disputar o Campeonato Paulista é mais complicado do que se aventurar na Segundona nacional.

- O enfrentamento que tivemos contra os times de São Paulo na Série B prova que o Campeonato Paulista é mais difícil - afirmou.

Durante a Série B, o Corinthians passou ileso contra os times do mesmo estado, mas sofreu. Foram seis vitórias e seis empates. Depois de seis triunfos consecutivos nas rodadas iniciais, o Timão conheceu o primeiro tropeço ao ficar no 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas. Em seguida, repetiu o placar diante do Bragantino.

Mano Menezes, aliás, não acredita que o Alvinegro conseguirá …

Felipe Massa satisfeito com as primeiras voltas dadas pela nova Ferrari

Imagem
Diversão? Que nada! Para Felipe Massa, as primeiras voltas com o F60, carro que usará nesta temporada da Fórmula 1 foi de muito trabalho. Empolgado por ser o primeiro a levar a nova Ferrari às pistas, logo após o seu lançamento, o brasileiro ficou satisfeito com as primeiras voltas dadas em Mugello, no norte da Itália.

- Tiramos o primeiro dia para verificar alguns comportamentos do motor, da caixa de câmbio, da suspensão e do Kers. Foi positivo, porque tudo correu bem, começamos a usar o Kers aos poucos e fomos evoluindo. Queríamos dar 100 voltas, mas na realidade hoje testamos mais do que prevíamos – disse ele, na coletiva de imprensa após o teste.

A nova Ferrari chega bastante modificada, devido às novas regras impostas pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para esta temporada. A aerodinâmica foi a parte mais afetada, para que influencie menos no ganho de …

Israel diz que tropas foram atacadas na fronteira com a Jordânia

Imagem
Tropas israelenses posicionadas na fronteira com a Jordânia foram alvos de disparos nesta terça-feira (13), mas não houve feridos, segundo o Exército de Israel. A Jordânia negou que disparos tenham sido feitos do território do país.

Uma porta-voz do Exército israelense disse apenas que “tropas foram alvejadas pelo lado jordaniano da fronteira” e que os "atiradores" não foram identificados.

A Jordânia assinou um tratado de paz com Israel em 1994. A maioria dos cinco milhões de jordanianos tem origem palestina, e houve protestos no país desde que a ofensiva israelense começou.

fonte: g1.com.br