Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2009

Corte no orçamento do Flamengo ameaça Diego Hypolito, Jade Barbosa e basquete

Após um 2008 cheio de percalços, Diego Hypolito e Jade Barbosa não começaram 2009 muito bem. Graças à recessão mundial e à falta de apoio aos esportes olímpicos no Flamengo, os dois podem ficar desempregados neste início de temporada. O clube carioca pretende fazer cortes no orçamento e ameaça acabar com a ginástica de alto rendimento e o time de basquete, entre outros.Vice-presidente de esportes olímpicos do Rubro-Negro, Patrícia Amorim aguarda ansiosamente a chegada do dirigente máximo do clube, Márcio Braga, que volta das férias nesta quarta-feira.

- O momento financeiro realmente é complicado. Em nossa última conversa, o presidente avisou que teríamos um corte de 20% no orçamento. É uma preocupação, mas eu disse que consigo enxugar sem dispensar atletas. Podemos economizar nas divisões de base, fazer menos viagens. Não podemos entrar em desespero, mas é o presidente quem vai decidir. Se ele quiser acabar com os esportes olímpicos, teremos que aceitar – afirma, ao GLOBOESPORTE.COM. …

Beckham diz que adaptação será rápida e elogia união do grupo do Milan

David Beckham jogou pela primeira vez com a camisa do Milan nesta terça-feira. O meia inglês atuou durante os primeiros 45 minutos do amistoso contra o Hamburgo, em Dubai (empate em 1 a 1 no tempo normal e vitória milanista nos pênaltis). A atuação de Beckham foi discreta e o jogador disse que precisa de tempo para se adaptar. Mas não muito tempo, garante.

- É um sentimento especial vestir esta camisa e espero que aconteça mais vezes. Nunca joguei no Campeonato Italiano, então vai levar alguns jogos até que consiga me adaptar. Mas futebol é futebol, não vai demorar muito a adaptação - disse Beckham.

O jogador destacou o bom ambiente vivido dentro do Milan. Beckham classificou como "união familiar" a relação entre os jogadores. Tudo isto fez com que Beckham recordasse os bons momentos vividos no início da carreira, no Manchester United.

- O clube tem um dos melhores ambientes que já vi. É parecido com o Manchester United. Há um sentimento familiar de união entre os jogadores. In…