Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2009

Capitão Assis e sua esposa Célia, visitam faliliares em Teresina

Imagem
No último domingo 18, o Capitão do Exército Brasileiro Assis, economista e administrador ao lado de sua esposa Célia, visitou seus familiares em Teresina, primeiro fez uma visita ao encontro dos rios Poty e Parnaiba no Poty Velho, onde começou a cidade de Teresina, ao lado dos anfitriões Mário Jorge e Mário Filho, logo após foi a casa de sua sobrinha Lúcia Costa, a qual estava acompanhada de seu irmão gêmio Francisco de Assis(Kinha). Já está agendado para domingo 25, uma nova reunião com outros familiares no Clube do Sebrae.
veja as fotos do encontro no orkut: mario jorge da silva

Muricy confirma Washington, e atacante garante que está pronto para a estreia

Imagem
Seguindo o esquema de rodízio de jogadores, o técnico Muricy Ramalho vai mudar algumas peças do São Paulo para o clássico deste domingo, contra a Portuguesa, no Canindé, pela segunda rodada do Paulistão. E uma novidade está confirmada: a estreia de Washington no ataque tricolor.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Ingressos para show de Alanis Morissette em SP estão esgotados

Imagem
A cantora canadense Alanis Morissette já está no Brasil para sua turnê, que começou nesta quarta-feira em Manaus, com uma apresentação no Studio 5 e deve passar por mais dez cidades – entre ela, São Paulo, que, segundo a assessoria de imprensa do show, está com ingressos esgotados.

Leia mais...



fonte: g1.com.br

Homem bate o carro quatro vezes seguidas antes de ser preso

Imagem
Motorista acertou carro estacionado, janela, muro e árvore.
Crowther foi preso, mas deixou a cadeia após pagar fiança.

O norte-americano Scott Lane Crowther, de 42 anos, conseguiu uma proeza ao bater seu carro, um Chevy Lumina, quatro vezes seguidas na cidade de Oldsmar, no estado da Flórida (EUA), segundo reportagem publicada pelo jornal "The St. Petersburg Times".

leia mais...

fonte: g1.com.br

Mano: 'Vai ser necessário melhorar'

Imagem
Mano Menezes sonhava com uma arrancada do Corinthians nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, mas teve de se contentar com um suado empate por 2 a 2 com o Barueri, quinta-feira, no Pacaembu. Para não ver o Timão tropeçar novamente, o treinador exige um melhor desempenho diante do Bragantino, domingo, às 17h, em Bragança Paulista.

Leia mais...

fonte: g1.com.br