Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2009

Elano: 'Reserva no Manchester City me dá mais vontade de jogar pelo Brasil'

Imagem
Em mais de uma ocasião nos últimos meses, Elano tornou pública sua insatisfação com a reserva no Manchester City, clube inglês no qual chegou em 2007 e fez uma ótima primeira temporada como titular. A volta de Ronaldinho Gaúcho ao time do Brasil para o amistoso contra Itália, tinha tudo para colocá-lo na reserva também na seleção, mas a lesão de Kaká lhe deu mais uma oportunidade no time principal e ele aproveitou marcando o primeiro gol da vitória brasileira por 2 a 0.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Kaká não vai a campo e volta a desanimar

Imagem
A animação dos médicos do Milan foi freada nesta quarta-feira, depois que Kaká ficou no departamento médico do clube, em Milanello. Pela previsão feita pelos médicos, o brasileiro, que já não sente dores ao caminhar, iria a campo para tentar dar uma leve corrida. No entanto, o jogador permaneceu na sala de fisioterapia do centro de treinamento, reforçando a possibilidade de que não terá condições de jogo para enfrentar o Internazionale de Milão no próximo fim de semana, pelo Campeonato Italiano.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Pilotos iniciam testes em fevereiro. Confira o calendário da Stock para 2009

Imagem
Pouco menos de dois meses após o título de Ricardo Maurício, a Stock Car começa a aquecer os pneus para a temporada 2009. O calendário deste ano terá novamente 12 etapas, com São Paulo abrindo as disputas no dia 29 de março e encerrando em 6 de dezembro. O sistema de disputa ainda precisa de algumas confirmações, mas os pilotos já estarão na pista nos dias 17 e 18 de fevereiro para fazer os primeiros testes.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Tempestade de areia interrompe testes coletivos da Fórmula 1 no Bahrein

Imagem
Uma tempestade de areia, que não acontecia há três anos, interrompeu o segundo dia de testes coletivos da Fórmula 1 no Circuito Internacional do Bahrein. Os três pilotos escalados até treinaram, mas por menos de meia hora. O polonês Robert Kubica, da BMW Sauber, foi quem andou mais, com 22 voltas. Felipe Massa deu 17 voltas com a Ferrari, e o alemão Timo Glock, apenas 14. Não há previsão para a retomada das atividades.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Em teste, Michael Schumacher sofre grave acidente de moto na Espanha

Imagem
Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, sofreu um grave acidente de moto nesta quarta-feira no circuito de Cartagena, na Espanha. O alemão caiu do veículo e bateu de cabeça no asfalto. Desacordado, ele foi levado ao Hospital Virgen de la Arrixaca, mas recuperou a consciência no caminho.

Leia mais...


fonte: g1.com.br