quinta-feira, 19 de abril de 2012

Arquidiocese de Teresina convida para posse do novo arcebispo

                 Dom Jacinto Furtado de Brito toma posse de 6 de maio às 18 horas
A Arquidiocese de Teresina convida para a Missa de Posse do 7º Arcebispo Metropolitano, Dom Jacinto Furtado Brito, dia 06 de maio 2012 na Catedral de Nossa Senhora das Dores, Praça Saraiva, às 18 horas.

Pe. Rodrigo Maria ministra curso em Teresina

Fundador da Arca de Maria Recife/PE
 

Nesta quarta-feira 18/4 o Pe. Rodrigo Maria fundador da Arca de Maria Recife/PE, ministrou Curso Bíblico para paroquianos, novicianos e interessados em conhecer a palavra de Deus.
O tema do curso foi sobre as imagens que são usadas nas igrejas católicas do mundo inteiro, as quais são censuradas pelos protestantes, cujo conhecimento e interpretação bíblica demonstra que estão inteiramente equivocados sobre a questão em pauta.
Tanto os católicos como os protestantes e outras pessoas, precisam aprofudar-se mais nas leituras e interpretação da palavra do Senhor, cujo aprendizado lhes daria conhecimento capaz de evitar cometer equívocos desnecessários.
Amanha 19/4 o Pe. Rodrigo Maria dará sequencia ao referido curso, lembrando que antes do curso, o mesmo celebra missa às 18 horas, com a participação do Coral ARS.

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...