Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2009

Jaldes Santos, feliz aniversário

Imagem
Parabéns ao jovem Jaldes Santos que nesta quarta-feira(16/09) está comemorando mais uma data natalícia, recebendo abraços dos familiares e amigos.

Happy Birthday to Simone Lima

Imagem
Parabéns a Simone Lima que completou mais um aniversário no dia 13/09/2009, celebrado ao lado do esposo, filhos, mãe, irmãos e amigos, amiga do Agostinho parecida com sua irmã Fátima.

Comissão aprova ingresso do Brasil na Organização para Migrações

Imagem
Não quero que a minha casa seja cercada por muros de todos os lados e que as minha janelas estejam tapadas. Quero que as culturas de todos os povos andem pela minha casa com o máximo de liberdade possível. Mas recuso-me a ser derrubado por qualquer uma delas. E recuso-me a viver na casa dos outros como se fosse um intruso, um mendigo ou um escravo." Mahatma Gandhi - aidglobol

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou há pouco o ingresso do Brasil na Organização Internacional para as Migrações (OIM), bem como o texto da Constituição dessa organização internacional.
A medida consta do Projeto de Decreto Legislativo 1653/09, da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. O relator, deputado Vital do Rêgo Filho (PMDB-PB), votou pela constitucionalidade, juridicidade, boa técnica e pela aprovação do mérito da proposta. O projeto ainda precisa ser aprovado pelo Plenário e, depois, seguirá para análise do
Segundo o Ministério das Relações Exteriores, a or…

Jornal divulga conversa nos boxes da Renault

Imagem
Briatore e Nelsinho Piquet - foto reproduzida da internet
Essa história ainda vai dar o que falar, acusão de Nelsinho Piquet contra a equipe Renault tem muita sujeira escondida, leia o que vem sido escrito sobre o assunto e faça sua avaliação, com quem está a verdade:
1 - Publicada em 15/9/2009 às 12:57 - msn.com.br Nelsinho Piquet, bate no muro em Singapura - (foto reproduzida da intenert)
LANCEPRESS!

O jornal "The Times" revelou nesta terça-feira trechos da conversa de rádio da equipe Renault durante a prova do GP de Cingapura. Mudanças repentinas de estratégia durante a corrida chamam a atenção na gravação do rádio da Renault, principalmente sobre os três pit stops de Fernando Alonso que se transformaram em dois, sendo o primeiro antecipado quatro voltas do que o planejado. A investigação sobre a suposta armação da Renault, ganha destaque novamente, com a publicação da transcrição das conversas da equipe no rádio naquela prova em que Nelsinho Piquet bateu de forma suspeita pa…