Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2008

Bodas de Nácar

Imagem
Esta complentando Bodas de Nácar, o casal Humberto e Zuleide Ferreira, são 31 anos de casados, 3 filhos, Dra. Janaína(Advogada), Ubirajara(Personal Training) e Ubiratan(Estudante),todos vivendo um grandioso momento. Parabéns ao casal.

Prêmio Craque Brasileirão, a grande festa do país do futebol pentacampeão do mundo.

Imagem
Campeões do mundo de 1958 são aclamados. São Paulo recebeu a taça de campeão.

O Prêmio Craque Brasileirão, em 2008 na sua quarta edição consecutiva, se transformou definitivamente na grande festa do país do futebol pentacampeão do mundo. O grande dia da consagração dos melhores do Campeonato Brasileiro começou já no final da manhã desta segunda-feira com a chegada dos jogadores campeões do mundo de 1958 que estavam em São Paulo ao Hotel Novo Mundo, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. Bellini, Zito, Dino Sani, Pepe e Moacir, acompanhados dos familiares, reuniram-se para o almoço e foi formada uma grande roda de conversa. Casos, lembranças da época, muitas brincadeiras em um clima de companheirismo deram o tom do reencontro.. Durante a tarde, também acompanhado de parentes, foram chegando os jogadores, técnicos (Vanderlei Luxemburgo, Celso Roth e Muricy Ramalho) e os árbitros indicados para concorrer ao prêmios de melhores nas categorias Ouro, Prata e Bronze. Às 19 horas, em vários …

Hexacampeão, São Paulo domina também o Prêmio Craque Brasileirão

Imagem
Tricolor recebe quatro troféus, dois deles com Hernanes. Muricy Ramalho vence pela quarta vez na categoria de melhor técnico.

Um dia depois de conquistar o hexacampeonato nacional, o São Paulo foi o protagonista do Prêmio Craque Brasileirão. Levou a melhor em quatro categorias, incluindo a de craque do campeonato, que ficou com o meia Hernanes, também eleito o melhor volante pela direita. Miranda entrou na zaga, pelo lado esquerdo, pelo segundo ano seguido. Muricy, por sua vez, foi tetracampeão ao ser indicado o melhor técnico pelo quarto ano consecutivo. As outras premiações ficaram espalhadas entre oito times.O Palmeiras, que tinha o mesmo número de indicações do Tricolor (oito), ganhou dois troféus, assim como Flamengo e Fluminense. Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Inter e Santos também foram premiados, uma vez cada. A seleção do campeonato foi formada por V…

Vasco desce para a 2ª divisão.

Imagem
O Vasco fez de tudo para ser rebaixado em 2008. Desde o planejamento no início da temporada até a consumação da queda para a Série B, os passos do time cruzmaltino e das diretorias que passaram por São Januário causaram a maior mancha na história do clube.

O rebaixamento do Vasco para a Série B, consumado neste domingo, era um fantasma que rondava São Januário há alguns anos. Desde a adoção do sistema de pontos corridos no Campeonato Brasileiro, apenas uma vez o time carioca fez uma campanha digna das tradições do clube: em 2006, quando o time comandado por Renato Gaúcho terminou em sexto lugar, perdendo a vaga na Taça Libertadores para o Paraná na última rodada. O mesmo Renato que agora não conseguiu evitar a inédita queda do clube para a Segunda Divisão do futebol nacional.

Fonte: globo.com