domingo, 2 de setembro de 2012

Terminou os festejos de São Raimundo Nonato em Teresina


Terminou na última sexta-feira 31/08 as comemorações para  São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra/Teresina a paróquia  iniciou o novenário dia 22/8 com o hasteamento do mastro  sobre os acordes da Banda da Policia Militar do Piauí. 
Durantes 10 dias os devotos participaram de confissões,  novenas e shows com artistas da terra. Dentre muitos  celebrantes que presidiram as novenas, destacamos Dom Jacinto Sobrinho acerbispo metropolitano de Teresina, que  presidiu a novena no dia 30/8 e na sua homília falou da  história, fé e caminhada de São Raimundo Nonato em favor  dos menos favorecidos e injustiçados.
Na parte social  destaque para Banda da Policia Militar, Carla Ramos,  Valtinho, Edino Neiva, Plataforma Musical, Banda Reverendo Bob Joe, Balada Quente, Coral de São Raimundo, Banda Hoo,  Escoza, Jofran e Gonzaga Lu e Trio Asa Branca.
 Os festejos  deste ano teve sua movimentação financeira destinada a  recuperação das portas e pintura externa da paróquia, o  pároco Frei Leandro agradeceu a todos que
direto e  indiretamente colaboraram para o sucesso dos festejos. No  encerramento foi promovido um bingo e teve como prêmios um  forno elétrico cujo premiado foi Dna
Zuleide e um salário mínimo foi divido entre dois ganhadores Rejane e Carla.
 
 Rejane dividindo o Sálario Minimo
  
Carla Ramos

Banda Reverendo Bob Joe

Gonzaga Lu

Banda Balada Quente

Trio Asa Branca

Jofran

 Banda Plataforma Musical
 
Banda Hoo
 

Happy Hour um encontro para se confraternizar




 
As empresas Vilanova Corretora, Bradesco Seguros e Dekra promoveram um happy hour com funcionários, corretores e colaboradores na última sexta-feira (31/08), um momento para colocar o papo em dia, falar de negócios, churrasco, geladinha e homenagear os aniversariantes dos meses de junho, julho e agosto.
Foram homenegeados pela passagem de aniversário Bianca Melo, Pedro Junior, Mário Jorge, Moema, Francisco Filho, Urçula Jorge e Maria Lucélia que receberam carinho e o abraços dos presentes.

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...