Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2009

Julio César: 'Nunca vou alcançar a perfeição, mas quero chegar perto dela'

Imagem
Defesas como as feitas no amistoso contra a Itália se tornaram comuns para Julio César na seleção brasileira. O goleiro tem um retrospecto respeitável. Em 30 jogos, só sofreu 19 gols, uma média de 0,63. Estatística superior ao do ídolo Taffarel, que durante a carreira teve uma média de 0,68 gol por jogo com a amarelinha.

Mas Julio César não parece satisfeito. E garante se esforçar ainda mais nos treinos. Apesar de para muitos comentaristas ter atingido o auge da carreira, o goleiro quer evoluir ainda mais.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Com quatro na própria conta, Washington torce pelo primeiro gol de Borges em 2009

Imagem
O São Paulo encara a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão, provavelmente com a mesma dupla de ataque que entrou em campo na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, no último domingo: Washington e Borges. O primeiro tem quatro gols com a camisa tricolor, mas o segundo, apesar de estar jogando bem, ainda não marcou nesta temporada. Artilheiro do time nos últimos dois anos, o camisa 17 garantiu que está tranquilo com o jejum. E o Coração Valente está na torcida pelo companheiro.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Estudante de 2,24 metros fica internado 13 dias em São Paulo

Imagem
O estudante alagoano José Cristóvão da Silva, de 24 anos e 2,24 metros de altura, ficou 13 dias internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Ele passou por exames de rotina, que fazem parte do tratamento de acromegalia, doença causada pelo excesso de hormônio de crescimento, produzido pela hipófise. Esse aumento é provocado por um tumor na hipófise.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Polícia prende homem que levava cocaína colada nas pernas

Imagem
A Polícia Federal do Amapá prendeu, na terça-feira (11), em Macapá, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, um deles levava 1,7 quilo de pasta-base de cocaína preso às pernas.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Porsche revela o novo Panamera quatro portas

Imagem
A Porsche revelou nesta quinta-feira (12) as suas primeiras fotos oficiais do interior do Panamera, o quatro portas cupê que será apresentado ao público em abril, em Xangai, na China. O carro será oferecido em três versão de motor: V6, V8 e Turbo (este, capaz de levar o veículo a 303 km/h).

Leia mais...

fonte: g1.com.br