Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2008

Ford Fusion 2010 melhora no visual e na motorização.

O Ford Fusion ganhou o prêmio de importado do ano pela Abiauto. Não merecia, ainda que seja um excelente automóvel, por já estar velho. Se você está pensando em comprar um novo, vale esperar um pouco mais ou comprar um usado, porque a linha 2010, que será mostrada no Salão de Los Angeles, agora em novembro, está muito mais bonita, potente e econômica. Como o carro continua a ser fabricado no México, sua chegada ao Brasil se dará pouco depois do início das vendas nos EUA, o que deve acontecer até o final deste ano.

Nós já alertamos sobre as mudanças no Fusion em agosto, quando flagramos o modelo novo em testes nos EUA. Na época, também alertamos sobre uma mudança importante: o motor de 2,3-litros seria ampliado para 2,5-litros e teria 200 cv. Infelizmente o ganho não foi tão expressivo: ficou em 175 cv, marca que não é nada desprezível, de todo modo. Além do novo motor de quatro cilindros, o V6 de 3 litros chegou aos 240 cv e há uma nova opção, de 3,5 litros, que desenvolverá 263 cv e s…

Câmeras pegam Messi cuspindo em rival.

O atacante Messi, do Barcelona, cuspiu no zagueiro Duda, do Málaga, na partida entre as duas equipes no último sábado. O lance não foi visto pelo árbitro, mas foi flagrado por câmeras de TV. O argentino, agora, pode ser ir a julgamento e ser suspenso por causa de seu ato. Messi teve atuação de destaque na partida, que acabou com goleada do Barcelona por 4 a 1. O argentino, inclusive, marcou o segundo gol dos catalães, logo após o empate do Málaga. Na Eurocopa de 2004, o atacante Totti cuspiu no volante Poulsen, em jogo da Itália contra a Dinamarca. O jogador da Roma acabou suspenso por três partidas. Se a Federação Espanhola seguir a decisão da Uefa, Messi será punido.

O ex-campeão mundial de Fórmula 1 Damon Hill elogiou o novo britânico vencedor da categoria, Lewis Hamilton.

SILVERSTONE, Inglaterra (Reuters) - O ex-campeão mundial de Fórmula 1 Damon Hill elogiou o novo britânico vencedor da categoria, Lewis Hamilton, e disse que a partir de agora será difícil segurar o rapaz de 23 anos."Acho um tremendo resultado", disse Hill, campeão de 1996, à TV Reuters depois de assistir o GP de Interlagos ao lado da torcida por um telão no autódromo de Silverstone, no domingo."Ele aparece à frente depois de quase ganhar na sua primeira temporada. O mais jovem campeão mundial que já houve, novo campeão mundial britânico e o primeiro em 12 anos . Ele colocou a Grã-Bretanha de volta ao topo, e estou muito orgulhoso dele," acrescentou o escocês, que fora o último vencedor britânico da F1 antes de Hamilton."Lewis é um tremendo talento, um grande embaixador do automobilismo britânico, e possivelmente um dos maiores pilotos que já tivemos neste país. Ele tem um título mundial na conta, e acho que a partir de agora será difícil segurá-lo."Em Sil…