Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2009

New Corsa chileno é velho conhecido do Brasil

Imagem
Muitas pessoas reclamam dos carros vendidos no Brasil com visual defasado. Dentre eles, chamam mais atenção modelos como a Kombi, o Mille e também o Classic, que se trata do Corsa Sedan vendido no Brasil desde 1995. Embora estejam atrasados no tempo, todos eles apresentam bons números de venda, já que é inegável o bom custo/benefício do trio.

No Chile, a General Motors decidiu apresentar o New Corsa, que chega para ocupar o lugar do Chevy, como era chamada no país. No entanto, toda a linha é feita com base no modelo que foi vendido no Brasil na década de 90, ainda que hatch e sedã tenham passado por uma reestilização para dar novos ares à frente e à traseira. O destaque fica por conta dos grandes faróis e a barra na cor da carroceria na grade, marca registrada da Chevrolet em todo o mundo.

A família New Corsa conta com um motor 1.6i 8V, que rende 100 cavalos de potência, 8 cv a mais que o seu antecessor. Bem equipado, o modelo traz rodas de liga-leve de 14”, as mesmas utilizadas pelo P…

Ronaldo jogará os 90 minutos no clássico

Imagem
Ronaldo está pronto para jogar os 90 minutos. Depois de ter sido poupado na partida do último domingo, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista, o Fenômeno treinou normalmente com o grupo pela manhã, no Parque São Jorge. E o técnico Mano Menezes já revelou qual o seu plano em relação ao Fenômeno para o clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu.

- Dentro do que nós imaginamos, ele está pronto para jogar os 90 minutos – afirmou o treinador.

Ronaldo chegou ao Parque São Jorge por volta das 10 horas. Foi para a sala de musculação, cumprimentou todos os jogadores e fez diversas brincadeiras com o companheiro Dentinho, um dos seus melhores amigos no clube.

Mano Menezes não esconde de ninguém que Ronaldo fez falta contra o Santo André. E vai trabalhar para deixar o Fenômeno na ponta dos cascos para o final de semana. Se o Ronaldo fez falta na última partida, é sinal de que ele agradou nos três jogos que disputou - lembrou Mano, que voltou a falar sobre o aproveitamento do camisa …