terça-feira, 17 de março de 2009

New Corsa chileno é velho conhecido do Brasil


Muitas pessoas reclamam dos carros vendidos no Brasil com visual defasado. Dentre eles, chamam mais atenção modelos como a Kombi, o Mille e também o Classic, que se trata do Corsa Sedan vendido no Brasil desde 1995. Embora estejam atrasados no tempo, todos eles apresentam bons números de venda, já que é inegável o bom custo/benefício do trio.

No Chile, a General Motors decidiu apresentar o New Corsa, que chega para ocupar o lugar do Chevy, como era chamada no país. No entanto, toda a linha é feita com base no modelo que foi vendido no Brasil na década de 90, ainda que hatch e sedã tenham passado por uma reestilização para dar novos ares à frente e à traseira. O destaque fica por conta dos grandes faróis e a barra na cor da carroceria na grade, marca registrada da Chevrolet em todo o mundo.

A família New Corsa conta com um motor 1.6i 8V, que rende 100 cavalos de potência, 8 cv a mais que o seu antecessor. Bem equipado, o modelo traz rodas de liga-leve de 14”, as mesmas utilizadas pelo Prisma 1.4 no Brasil. Externamente, faróis de milha, aerofólio, frisos cromados, tanto no hatch como no sedã, compõem o visual. O sistema de som conta com MP3, tecnologia Bluetooth e conexão USB. A direção é hidráulica para toda a linha, assim como o alarme. O New Corsa será vendido a partir de R$ 18.900 no Chile. E você, aceitaria a venda deste modelo como substituto do Classic no Brasil? Comente!

Fonte: disquefacilteresina.com.br

Ronaldo jogará os 90 minutos no clássico


Ronaldo está pronto para jogar os 90 minutos. Depois de ter sido poupado na partida do último domingo, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista, o Fenômeno treinou normalmente com o grupo pela manhã, no Parque São Jorge. E o técnico Mano Menezes já revelou qual o seu plano em relação ao Fenômeno para o clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu.

- Dentro do que nós imaginamos, ele está pronto para jogar os 90 minutos – afirmou o treinador.

Ronaldo chegou ao Parque São Jorge por volta das 10 horas. Foi para a sala de musculação, cumprimentou todos os jogadores e fez diversas brincadeiras com o companheiro Dentinho, um dos seus melhores amigos no clube.

Mano Menezes não esconde de ninguém que Ronaldo fez falta contra o Santo André. E vai trabalhar para deixar o Fenômeno na ponta dos cascos para o final de semana.

Se o Ronaldo fez falta na última partida, é sinal de que ele agradou nos três jogos que disputou - lembrou Mano, que voltou a falar sobre o aproveitamento do camisa 9 contra o Santos.

- Se por algum motivo ele não estiver bem fisicamente ao final da partida, tenho certeza de que a sua experiência vai dar conta do recado - concluiu.


Fonte: disquefacilteresina.com.br

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...