terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Barack Hussein Obama toma posse como 44º presidente dos Estados Unidos


O 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Hussein Obama, de 47 anos, tomou posse no início da tarde desta terça-feira (20), em Washington DC, em meio a uma multidão de pessoas que viajaram à capital do país para acompanhar este momento histórico. É a primeira vez que um negro assume o cargo mais importante do Executivo norte-americano. Ele vai passar a governar sob expectativa e cobrança globais.

Leia mais...


fonte: g1.com.br

Robinho abandona concentração do City sem permissão, diz jornal inglês


O atacante brasileiro Robinho, do Manchester City, abandonou na manhã desta terça-feira a concentração da equipe inglesa em Tenerife, na Espanha, sem permissão. A informação é do site do jornal “The Guardian”.

leia mais...

fonte: g1.com.br

Com os 'modelos' Washington e Miranda, Tricolor lança linha 2009 de uniformes.


O Sao Paulo apresentou, na noite desta segunda-feira, os uniformes para esta temporada. Os modelos têm poucas mudanças em relação aos usados em 2008. As maiores diferenças ficaram por conta das camisas do goleiro Rogério Ceni, as de treino e a especial para o torcedor. O desfile contou com modelos mais do que especiais: Washington, Miranda, Hernanes, Bosco e Dagoberto apresentaram as novidades.

Leia mais...


fonte: g1.com.br

Kaká: 'Nem mesmo por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City'


O anúncio da permanência de Kaká no Milan pode ter surpreendido boa parte do mundo, mas o jogador garante que não esteve perto de aceitar a proposta astronômica do Manchester City. O jogador, em sua primeira entrevista após o anúncio, disse que ouviu o coração.

- Todas as mensagens que chegavam a mim diziam que eu deveria escolher com o coração. Foi o que fiz. Não foi uma escolha pelo lado econômico - disse Kaká ao "Milan Channel".

Leia mais...


fonte: g1.com.br

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...