Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2009

Motociclista francês que participava do Rali Dacar é encontrado morto

Imagem
O Rali Dacar 2009 teve sua primeira vítima fatal. O motociclista francês Pascal Terry, de 49 anos, foi encontrado morto na madrugada de terça para quarta-feira, informaram fontes da organização da prova.Terry era procurado desde domingo, durante a segunda etapa da competição, entre as cidades de Santa Rosa e Puerto Madryn, na Argentina.

- O piloto estava em um local de acesso muito difícil, em meio a uma vegetação muito densa, a 15 metros da moto. Ele havia retirado o capacete e se refugiado à sombra, com alimentos encontrados perto dele - afirma um comunicado dos organizadores.

A polícia e a Justiça da província de La Pampa iniciaram uma investigação para determinar as causas da morte. Terry é o 48º piloto a falecer durante a disputa do rali desde a primeira edição do Dacar, em 1979.fonte: g1.com.br

Confira as datas dos lançamentos dos modelos para a temporada 2009 da F-1

Imagem
As equipes da Fórmula 1 começam a apresentar os carros para a temporada 2009 no dia 12 de janeiro, com a Ferrari. No entanto, os fãs da categoria, acostumados a grandes eventos e festas para os novos modelos, terão de se contentar com a discrição que os tempos de crise financeira exigem. Confira o vai-e-vem das equipes e pilotos na categoriaOutra diferença será o visual dos carros. Até 2008, raramente um modelo novo surpreendia, principalmente por causa da importância da aerodinâmica. Nesta temporada, o novo regulamento provocou profundas mudanças nos projetos. A asa dianteira maior e a traseira menor são os efeitos mais visiveis.Clique aqui e confira as mudanças no regulamento da Fórmula 1Confira o calendário de lançamentos da Fórmula 1 em 2009:DataEEquipeLocal12 de janeiroFerrariFiorano (Itália)15 de janeiroToyotaPela internet16 de janeiroMcLarenWoking (Inglaterra)19 de janeiroRenaultPortimão (Portugal)19 de janeiroWilliamsPortimão (Portugal)20 de janeiroBMW SauberValência (Espanha)…

Ronaldinho Gaúcho avalia como proveitosa a ida do Milan a Dubai

Imagem
Ronaldinho Gaúcho se sentiu satisfeito após a passagem do Milan por Dubai. O craque avaliou como proveitoso o período de treinos do clube nos Emirados Árabes e ainda elogiou o amistoso desta terça-feira, contra o Hamburgo (empate em 1 a 1 e vitória milanista nos pênaltis).

- Foi bom, principalmente por se tratar de uma equipe muito competitiva (Hamburgo). Estamos felizes, porque sabemos que temos um jogo muito importante pela frente (contra o Roma, domingo, pelo Campeonato Italiano). A preparação foi fundamental - avaliou o craque.

O Milan precisa derrotar o Roma para se manter entre os primeiros colocados na Série A. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, nove pontos atrás do líder Inter de Milão.

- Creio que estamos num bom nível, trabalhamos muito duro nos últimos dias. Neste jogo encontramos um pouco de dificuldade para exibir todo este trabalho, mas acredito que no fim de semana estaremos muito bem - finalizou o camisa 80 do Milan.

fonte: g1.com.br