Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2008

Clube desiste de contar com Edmundo na próxima temporada.

Imagem
Dirigentes conversaram com o atacante após o término da competição e jogador não manifestou interesse em prolongar a carreira por mais um ano.
A diretoria do Vasco desistiu de tentar demover o atacante Edmundo de encerrar a carreira e permanecer no clube em 2009. Membros do departamento de futebol cruzmaltino conversaram com o Animal logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro, e o jogador não teria demonstrado interesse em disputar mais uma temporada pela equipe da Colina.- O Edmundo manifestou o interesse de não seguir atuando, e nós respeitamos a sua decisão - revela o supervisor Daniel Freitas, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.Edmundo tem contrato com o Vasco o dia 20 de janeiro, mas nem retornar ao clube na reapresentação, marcada para o dia 5. O jogador também confidenciou a amigos que não pretende atuar no futebol brasileiro. Apenas uma boa proposta de países como Estados Unidos…

Ex-marido de Suzana Vieira é encontrado morto em apart-hotel, dizem bombeiros.

Imagem
Corpo de Marcelo Silva foi achado nesta manhã.
Atriz se separou depois de descobrir que Marcelo tinha uma amante. Foi encontrado morto na garagem de um apart-hotel, na manhã desta quinta-feira (11), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Marcelo Silva, ex-marido da atriz Suzana Vieira. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Uma equipe de bombeiros que foi fazer o atendimento ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. A assessoria não informou qual foi a causa da morte. De acordo com policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca), o corpo dele foi achado em seu carro na garagem do hotel por volta de 7h da manhã. A mãe dele e a namorada, a universitária Fernanda Cunha, de 24 anos, estão no local. Marcelo e Fernanda estariam morando juntos no apart-hotel. Suzana Vieira se separou de Marcelo depois de descobrir seu envolvimento com estudante. Apontada como pivô da separação, Fernanda chegou a registrar queixa contra ele na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (De…