quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Clube desiste de contar com Edmundo na próxima temporada.


Dirigentes conversaram com o atacante após o término da competição e jogador não manifestou interesse em prolongar a carreira por mais um ano.

A diretoria do Vasco desistiu de tentar demover o atacante Edmundo de encerrar a carreira e permanecer no clube em 2009. Membros do departamento de futebol cruzmaltino conversaram com o Animal logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro, e o jogador não teria demonstrado interesse em disputar mais uma temporada pela equipe da Colina.

- O Edmundo manifestou o interesse de não seguir atuando, e nós respeitamos a sua decisão - revela o supervisor Daniel Freitas, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Edmundo tem contrato com o Vasco o dia 20 de janeiro, mas nem retornar ao clube na reapresentação, marcada para o dia 5. O jogador também confidenciou a amigos que não pretende atuar no futebol brasileiro. Apenas uma boa proposta de países como Estados Unidos e Emirados Árabes fariam o jogador sair do Rio de Janeiro para seguir com a sua carreira.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na semana passada, Edmundo afirmou que não pensa em seguir a carreira por estar cansado das rotinas de viagens e concentrações.

- Não dá mais. Os meus filhos estão crescendo e quero passar um tempo com eles - avisou o jogador na ocasião, que preza a qualidade de vida e o tempo que pode passar com os familiares para seguir com a carreira profissional.


Fonte: globo.com

Ex-marido de Suzana Vieira é encontrado morto em apart-hotel, dizem bombeiros.

Corpo de Marcelo Silva foi achado nesta manhã.
Atriz se separou depois de descobrir que Marcelo tinha uma amante. Foi encontrado morto na garagem de um apart-hotel, na manhã desta quinta-feira (11), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Marcelo Silva, ex-marido da atriz Suzana Vieira. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Uma equipe de bombeiros que foi fazer o atendimento ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. A assessoria não informou qual foi a causa da morte. De acordo com policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca), o corpo dele foi achado em seu carro na garagem do hotel por volta de 7h da manhã. A mãe dele e a namorada, a universitária Fernanda Cunha, de 24 anos, estão no local. Marcelo e Fernanda estariam morando juntos no apart-hotel. Suzana Vieira se separou de Marcelo depois de descobrir seu envolvimento com estudante. Apontada como
pivô da separação , Fernanda chegou a registrar queixa contra ele na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, por agressão física. Pouco tempo depois, Marcelo e Fernanda assumiram o romance em público.

Confusão em motel em 2006

No final de dezembro de 2006, Marcelo Silva foi preso em flagrante após se envolver numa confusão num motel em Jacarepaguá, também Zona Oeste. Na época ele foi acusado de agressão a uma mulher que o acompanhava, supostamente uma garota de programa, e de quebrar o quarto do motel. Marcelo se casou com Suzana em outubro do mesmo ano.

fonte:
g1.com

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...