Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2009

Ativistas 'viram' gado de corte em protesto vegetarianista no Chile

Imagem
Protesto ocorreu em rua no centro da capital, Santiago.
Objetivo era chamar a atenção para as vantagens da dieta sem carne.

Ativistas da ONG AnimaNaturalis pintam seus corpos com 'cortes' de carne durante protesto no centro de Santiago do Chile nesta quinta-feira (19). O ato fazia parte do Dia Sem Carne, que promove a dieta vegetariana e a busca de alternativas para a carne e os derivados do leite. Fonte: g1.com.br

Apesar da ‘triste lembrança’, novo ônibus do Flamengo passa no teste

Imagem
Os supersticiosos de plantão devem ter suado frio quando o plástico que escondia o ônibus do Flamengo foi retirado, na manhã desta quinta-feira. Estampada na placa, a palavra Resende remetia ao vexame das semifinais da Taça Guanabara e à cidade onde o novo meio de transporte rubro-negro foi fabricado. Mas, tirando o suposto mau agouro, o veículo personalizado passou no primeiro teste.

Entre sorrisos, Ibson e Bruno foram os primeiros a subir e analisar as instalações. Bancos de couro, duas mesas para prática de jogos, telas de LCD e muito conforto. O goleiro até se arriscou como motorista e deu uma leve acelerada. - Pô, professor. Essa placa que está complicando - disse, brincando, Ibson.

Para manter o ônibus, conseguido graças a uma parceria com a Volkswagen, o Rubro-Negro será responsável pelo motorista, seguro e combustível. O clube lançará em breve em seu site ofic…

50 Cent vai estrelar filme de ação de Sylvester Stallone

Imagem
Segundo o site “Ain’t It Cool News”, o rapper 50 Cent vai substituir o ator Forest Whitaker nas filmagens do longa “The expendables” (“Os mercenários”, em português), filme dirigido por Sylvester Stallone e que será filmado no Brasil.

Segundo o site, Whitaker teve que abandonar o projeto devido ao atraso em um mês para o início das filmagens. “Os mercenários”, que conta com atuações de Stallone, Mickey Rourke, Jet Li, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger.

No final de 2008, Stallone esteve no Brasil pela primeira vez para escolher locações e fazer testes com atrizes brasileiras que participariam do filme. Durante o Carnaval, o ator e diretor voltou ao país para trabalhar os últimos detalhes da pré-produção.

Segundo reportagem da revista “Variety”, a história acompanha um grupo de mercenários em uma missão cujo objetivo é derrubar um ditador da América do Sul.

Os pro…