Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2008

Ronaldo: 'O Corinthians está acreditando, e o Flamengo não apresentou um projeto'

Imagem
Em entrevista exibida pelo 'Jornal Nacional', atacante justifica sua opção pelo Parque São Jorge e manda um recado para a fiel torcida do Timão.

Mal foi confirmado como novo reforço do Corinthians, Ronaldo fez questão de explicar o porquê de sua decisão. Em entrevista ao "Jornal Nacional", da Rede Globo, na noite desta terça-feira, o Fenômeno revelou que ficou tempo demais na Gávea sem que houvesse um interesse concreto do Flamengo em contratá-lo.
- O Corinthians está acreditando em mim e tem um projeto fantástico para 2009. Estou muito confiante - diz ele, deixando claro que a sua ida para o Parque São Jorge em nada afeta a paixão que sente pelo Rubro-Negro. - Sou flamenguista de coração, mas se passaram quatro meses desde que cheguei ao Rio, fiquei treinando na Gávea, e não me apresentaram um projeto, nada. Mesmo assim, Ronaldo foi alvo de protestos de rubro-negros depois de ter acertado …

Dorival Júnior deixa escapar que já negocia com o Vasco

Imagem
Treinador diz que recebeu apenas uma sondagem e não vê problema em trabalhar na Série B: 'Fico contente pelo possível interesse'.

O técnico Dorival Júnior bem que tentou despistar um possível acerto com o Vasco ao falar que foi apenas sondado pela diretoria para trabalhar no clube em 2009. Mas em entrevista nesta terça-feira, o treinador acabou deixando a entender que o acerto vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde. - O que existe, na realidade, são apenas sondagens. Fico contente pelo possível interesse, de ter o nome lembrado por uma grande equipe do futebol brasileiro. Isso é muito gratificante. Até agora as coisas estão apenas no campo das especulações, mas vejo com bons olhos. Acho que as coisas naturalmente vão ser encaminhadas - afirma o treinador, em entrevista à Rádio Globo.

Dorival sabe que o elenco cruzmaltino vai ser completamente renovado em 2009. Ciente de que o n…

Hamilton leva prêmio Piloto do Ano 2008.

Imagem
Campeão mundial em 2008, Lewis Hamilton foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor piloto da temporada, em cerimônia da revista inglesa "Autosport", na noite deste domingo, em Londres. O inglês recebeu o prêmio das mãos do ex-piloto Mika Hakkinen, campeão pela McLaren nos anos de 1998 e 1999.
- Ganhar um prêmio, qualquer que seja o prêmio, é sempre um privilégio. Mas segurar este me lembra todas as vezes em que estive presente nesta cerimônia e toda minha trajetória, além das pessoas que me ajudaram a chegar onde estou - afirma o inglês.
Há 13 anos, quando se tornou campeão britânico de kart, Hamilton participou da cerimônia e, ao conhecer o chefe da McLaren, Ron Dennis, afirmou ao dirigente que ainda iria guiar pela equipe inglesa.
- Um dia eu gostaria de pilotar seus carros - disse Hamilton, na época.
Em 2007, o inglês de 23 anos se tornou o piloto mais jovem a assinar contrato com uma equipe de F-1, após passar pela Fórmula Renault, F-3 e GP2. No mesmo ano, ele foi vice…