Pular para o conteúdo principal

Forró do Quente - Fortaleza/CE

Forró do Quente - Fortaleza/CE

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso descerramento de placa Mario Jorge

Descerramento de placa turma Nelson Mandela na Comradio do Brasil dia (16/7), pelo formando Mario Jorge: 

Descerramento da placa dos formandos em Comunicação Social turma Nelson Mandela - Comradio do Brasil. Ilustres Diretores da Comradio do Brasil, Ilustríssimos Professores Prezados colegas Boa noite. Antes de iniciar o discurso, gostaria primeiramente de agradecer a Deus essa nossa conquista, pois sem ele não seria possível estarmos aqui, participando deste evento pioneiro na Comradio do Brasil que marca nossas vidas. ​“Mestre! No belo cenário da comunicação, designaste-me a vocação de comunicar. É uma tarefa árdua, repleta de desafios e que exige a técnica, concentração e constante dedicação. Eu te agradeço por me confiar esse compromisso e ofereço-te as alegrias e os êxitos conquistados. Peço-te, Senhor, inspiração para comunicar de forma clara e segura, a fim de servir e colaborar em benefício da sociedade. Fazei de mim um mensageiro da paz, do amor e da verdade. Esteja comigo nas situa…

Encontro Matrimonial Mundial

A coordenação do Encontro Matrimonial Mundial da Arquidiocese de Teresina/PI fez uma palestra nesta noite de terça-feira (18/5) no Centro de Formação Frei Heliodoro da Paróquia de São Raimundo Nonato na Piçarra, com a finalidade de convidar os casais paroquianos para o próximo encontro que acontece nos dias 28, 29 e 30 maio no Colégio Santo Afonso. Informações com os casais Lindomar e Cruz pelos fones (86)3221-7814/9405-6670 ou Lopes e Daluz (86)3233-9317/8816-3300, inscrições com o casal Antonio Airton e Régia pelos fones (86) 3220-1451/8819-6855. Participe e descubra algo especial que acontecerá em suas vidas, o Encontro Matrimonial Mundial quer compartilhar com você!

22 anos caminhando pela solidariedade

Praça da Liberdade (11/6), ao lado da Igreja de São Benedito, centro de Teresina, das zonas sul, norte, leste e sudeste, surgem milhares de crianças, jovens, adultos e idosos de todas as classes, para juntos celebrar com Dom Jacinto Brito a missa pela 22ª Caminhada Fraternidade. Após a santa missa todos se juntam na Avenida Frei Serafim para caminhar pela solidariedade, em favor dos menos favorecidos. Tudo começou em 1995 com pouquíssimas pessoas, e tinha como finalidade ajudar aqueles acometidos com o vírus da HIV/AIDS, assistidos pelo Lar da Fraternidade.

A ideia teve origem na Campanha da Fraternidade da CNBB, na época o tema foi: “A Fraternidade e os Excluídos” e como lema: “Eras tu, Senhor?”, uma maneira nobre que a Arquidiocese de Teresina, encontrou para ajudar o Lar da Fraternidade, que presta serviço aos excluídos e menos favorecidos. O ideal foi tomando força durante todos esses anos, tornou-se um marco no calendário da cidade de Teresina e de seus habitantes, acontece semp…