Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2009

Prisma 2009 ganha motor mais potentePrisma 2009 ganha motor mais potente

Imagem
Depois de Classic e Celta, chegou a vez da Chevrolet do Brasil apresentar o Prisma 2009, que também teve uma elevação de potência bem singela. O motor 1.4 Econo.Flex passou a render 95 cv de potência a 6.000 rpm com gasolina, 6 cv a mais do que os 89 cv da versão anterior. Com álcool, porém, a potência é a mesma de 97 cv. O torque melhorou com o uso de ambos os combustíveis, passando de 12,4 kgfm para 13,2 kgfm com gasolina e de 12,9 kgfm para 13,7 kgfm com álcool.

Leia mais...

fonte: globo.com / auto esporte

Oficial: Robinho é multado pelo City

Imagem
Ao contrário do que havia sido divulgado por alguns jornais ingleses, o atacante Robinho será multado pelo Manchester City. Na última semana, o brasileiro deixou a concentração do clube em Tenerife, na Espanha, sem autorização prévia, algo que irritou os dirigentes britânicos.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Beckham chama representante para tentar ficar no Milan, diz imprensa italiana

Imagem
O meia inglês David Beckham chamou seu representante para ampliar seu vínculo com o Milan além do dia 8 de março, afirma nesta terça-feira a imprensa italiana. E o dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirma que o Milan estaria disposto a pagar um valor justo ao Los Angeles Galaxy, caso jogador e clube americano cheguem a um acordo.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Organização descarta realização de corrida à noite em Abu Dhabi

Imagem
A imagem do hotel iluminado no meio da pista impressiona, mas não deverá ser vista na última corrida da Fórmula 1 em 2009. Os organizadores do Grande Prêmio de Abu Dhabi descartam marcar a prova para noite, como chegou a ser especulado.

Leia mais...

fonte: g1.com.br

Robinho não será multado pelo City

Imagem
O meia-atacante Robinho não será punido pela diretoria do Manchester City por ter viajado ao Brasil durante um período de treinos da equipe na cidade de Tenerife, na Espanha. O jogador teve uma conversa com o técnico Mark Hughes nesta segunda-feira, ambas as partes colocaram o seu ponto de vista, e o comandante optou por não multar o brasileiro. As informações são do jornal inglês "The Sun".

Leia mais...

fonte: g1.com.br