

Leia mais:
MSN Automóvel
As pousadas cinco-estrelas e outras maravilhas do arquipélago que é a quintessência da nossa beleza.
para casa, de tripudiar sobre quem nunca esteve lá. Você também poderá anunciar aos desafortunados que, não bastasse a beleza de sempre desse arquipélago com 21 ilhas e 112 quilômetros quadrados, agora há mais novidades. As mais animadoras vêm da cozinha. Até bem pouco tempo, comer em Noronha era um desafio quase tão difícil quanto descer a claustrofóbica escadaria encaixada nas rochas que separam as águas mornas e translúcidas do Sancho dos anseios de banhistas preguiçosos. Já não é mais. Há uma tendência a sofisticação gastronômica. Os dois maiores exemplos são os joviais Xica da Silva e Cacimba Bistrô.
tras pousadas, ao entardecer, não funcionem como mirante ao fim do dia. Na Maravilha, por exemplo, o sol de despede em grande estilo. Mas a piscina da Pousada Zé Maria, acomodada sobre um deque, está bem próxima do Morro do Pico.
mento de pousadas de ponta como a Maravilha, a do Zé Maria e a Teju-Açu levou as demais a instalar confortos como internet sem fio. Na Maravilha, além da piscina e dos futons de frente para o mar azul, a privacidade é garantida.
ra zarpar ao oceano, que seja com elegância. De tão exclusivo, o iate Shiva tem permissão para entrar na área do parque nacional. No barco de 18 metros ornado com itens de luxo, cada passageiro tem seu roupão. Conforto semelhante é encontrado nos quartos da embarcação, caso você decida alugar o barco - que, para aumentar a mordomia, parte do porto de Santo Antônio com cozinheiro a bordo. Dá para pescar sua própria albacora (atum local) e provar do sashimi mais fresco de sua vida.
nta ação, mesmo o mais empolgado praticante de ecoturismo vai querer descontrair. No forró ao vivo do Bar do Cachorro, na praia homônima, dá para dançar com a gente da terra sob a abóbada estrelada, muito embora o céu brilhe mais para as visitantes do sexo feminino, visto que a proporção noronhense é de dez homens para cada mulher.

Com um gol relâmpago de Maznov aos 30 segundos de jogo, o modesto Tom Tomsk derrotou o CSKA do técnico Zico por 1 a 0, nesta segunda-feira, no encerramento da segunda rodada do Campeonato Russo.
Foi a segunda derrota consecutiva do Galinho no comando do time da capital que, mesmo atuando em casa, não conseguiu reverter o resultado, que deixa o CSKA na sexta colocação do torneio, com três pontos. O arquirrival Dínamo de Moscou lidera com seis.
- A gente nunca espera sair derrotado assim. Eles saíram na frente com menos de 30 segundos, nosso time tentou o empate, mas não conseguiu. Agora vamos ter que recuperar essa diferença mais adiante. São coisas do futebol – afirmou Zico, em declarações na saída do gramado a uma emissora local.
Na próxima rodada, dia 5 de abril, o CSKA, que conta com os brasileiros Vágner Love e Daniel Carvalho, visita o Amkar.
Fonte: g1.com.br

O lateral-esquerdo Ramon é um dos destaques do Vasco no Campeonato Carioca. Após anos sem ter um jogador que agradasse ao torcedor no setor, ele conseguiu cair nas graças dos vascaínos. Prestes a disputar o seu primeiro clássico contra o Flamengo, ele revelou o que costuma fazer para entrar mais ligados nos confrontos pelo Estadual do Rio.
- Costumo ouvir músicas mais agitadas. Gosto de ouvir hip-hop e música eletrônica. Gosto de entrar mais agitado em campo para começar o jogo com a corda toda - afirmou o lateral-esquerdo.
Ciente de que o time do Flamengo tem jogadores de habilidade, o lateral-esquerdo deu a receita para a equipe ter uma boa atuação no clássico deste domingo.
- O Flamengo tem jogadores que merecem todo o nosso respeito. A marcação precisa estar atenta, não podemos bobear. Não podemos ficar atrás, esperando o adversário jogar. É um jogo que envolve emoção, motivação, é um clássico e todos gostariam de estar em campo - analisou Ramon.
Fonte: g1.com.br


Reforçada por Ronaldo, Dentinho e André Santos, a diretoria do Corinthians anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira, na zona oeste de São Paulo, o contrato de patrocínio com a Batavo. O acordo assinado tem duração até a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e investimento de R$ 18 milhões. A direção da empresa afirmou que o Fenômeno não pesou tanto quanto o Timão na hora da decisão, mas a diretoria de marketing do clube não tem a mesma opinião do seu novo parceiro.
- O Ronaldo tem importância indiscutível, mas o Corinthians pesa mais do que ele. É só lembrar que na nossa primeira parceria não tínhamos o Ronaldo. Mas é claro que é muito bom ter as duas coisas juntas - afirmou José Antonio do Prado Fay, presidente da Batavo, lembrando patrocínio da empresa ao clube nos anos de 1999 e 2000 (à época, o Timão conquistou um Brasileiro, um Paulista e um Mundial).
A diretoria de marketing do Corinthians, porém, sabe que só conseguiu o maior acordo de patrocínio do Brasil por conta da imagem do craque. Tanto que já está em negociação com outras duas empresas, para manga e calção. Desses acordos sairá a maior parte da remuneração combinada com o Fenômeno. Do valor que será fechado, 80% irá para o bolso do camisa 9 e 20% para os cofres corintianos.
fonte: g1.com.br

(Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...