sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Adolescentes são detidos sob suspeita de brincar na web sobre tragédia da TAM



Dois adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos nesta sexta-feira (7) sob suspeita de serem responsáveis por uma página na internet que brincava com o acidente do vôo 3054 da TAM que matou 199 pessoas em 2007.

Os dois garotos, que são primos e moram na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, foram apreendidos por policiais da Delegacia de Meios Eletrônicos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

Segundo a polícia, os dois tinham uma comunidade em um site de relacionamento onde divulgavam fotos das vítimas e também criavam textos sobre a tragédia. A página foi tirada do ar.

A maior tragédia da aviação civil brasileira aconteceu no dia 17 de julho de 2007. O Airbus A320 varou a pista principal e atingiu um prédio próximo do aeroporto, matando 199 pessoas. Foram 187 vítimas a bordo e 12 em solo. Outras 15 pessoas sobreviveram com ferimentos.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...