quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novo Renault Sandero Stepway


Um carro urbano com tamanho, estilo e sofisticação que você precisa para superar os obstáculos do seu dia-a-dia. É o que faltava para você descobrir tudo o que sua cidade tem de melhor. Lançamento hoje, dia 2 de outubro de 2008.

O carro veio para abastecer o novo mercado de quem deseja ter um carro com aspectos off-road porém para utilização nas grandes cidades. Por isso, seu design ficou mais leve do que outros veículos da categoria. Esta idéia surgiu depois de uma pesquisa com proprietários deste tipo de veículo onde foi constatado que a maioria utilizava muito pouco fora da estrada.

Uma das novidades são os desenhos na parte traseira do Sandero Stepway, dos quais representam estilos diferentes, como as tatuagens. A inspiração surgiu no designer francês, Vicent Pedretti, ao observar a diferença entre os países neste tipo de representatividade. No total são cinco desenhos que o cliente poderá escolher no ato da compra. Além disso, tivemos conhecimento com exclusividade, no coquetel de pré-lançamento, que no Salão do Automóvel os compradores terão a possibilidade de criar ou sugerir novos desenhos.

Renault Sandero Stepway
O primeiro carro lançado no Brasil com campanha 100% online.

Confiram:
http://www.renault.com.br/master.aspx?column=1&idSecao=317&idCarro=20

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...