segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Suzuki se retira do Mundial de Ralis.


A Suzuki anunciou que suspenderá sua participação no Mundial de Ralis durante um período de tempo não determinado. A queda das vendas da Suzuki tornou inevitável o corte de gastos, passando a ser necessário centrar-se em seus principais negócios, informa o jornal espanhol Marca. A companhia explicou que a tendência de diminuição de suas vendas deve se estender por um bom tempo, e por isso não há previsão para o retorno de sua participação no campeonato. O custo da equipe de Rali da Suzuki é estimado em dezenas de milhões de dólares.

A empresa, que também produz motocicletas, assegurou que continuará com sua participação no campeonato de Moto GP. Mais uma na lista, a Fuji Heavy Industries, que participa do Mundial de Ralis com a marca Subaru, anunciou que ainda avalia se participará da competição em 2009. No início de dezembro, a Honda anunciou que abandonaria todas as suas atividades na Fórmula 1 na próxima temporada.
Fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...