terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Título da Libertadores é a prioridade do São Paulo para a próxima temporada.


Depois de um tricampeonato brasileiro consecutivo, o objetivo do São Paulo em 2009 é voltar a ser campeão da competição que a torcida mais gosta: a Libertadores . A diretoria deixa claro que a competição continental é a prioridade do ano, e está contratando jogadores que possam se sair bem em um torneio de muita luta em campo. O volante Eduardo Costa se encaixa bem no perfil procurado pelo clube para a Libertadores, por exemplo. O último título continental do Tricolor foi em 2005, quando o time também levou o Mundial.

- A Libertadores é a nossa prioridade em 2009. Acima também do campeonato nacional. Mas sabemos que se o time fizer uma boa Libertadores, tem grandes chances de disputar mais um excelente Brasileiro - explica Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol.

Muricy sabe que a Libertadores é a prioridade. Mas nem por isso pretende disputar o Paulistão despretensiosamente, pois crê que o São Paulo tem de demonstrar qualidade em todas as competições. Ganhar as duas não seria impossível na opinião do comandante, mas para isso é preciso ter um elenco maior do que o utilizado este ano.

- Trabalhamos no limite nesta temporada. Mas é possível entrar bem nas duas competições. Para isso precisamos ver primeiro com quais jogadores contaremos. A diretoria está trabalhando para que tenhamos um grupo ainda mais forte em 2009 - garante o comandante são-paulino.

Além de Eduardo Costa e Wagner Diniz, que já fazem parte do elenco para o ano que vem, o São Paulo tenta concretizar um acordo com Washington, que defendeu o Fluminense nesta temporada. O jogador, que estava na Bahia, voltou ao Rio na última segunda-feira e pode dar uma resposta positiva ao clube paulista nesta terça.

fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...