domingo, 1 de fevereiro de 2009

CLÁSSICO DAS EMOÇÕES, NÁUTICO X SANTA CRUZ

Hoje 01/02/09, nos Aflitos, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, clássico das emoções Náutico x Santa Cruz pelo título do 1° turno. Só interessa a vitória aos tricolores e alvirrubros, já que o Sport, líder da competição, venceu o Petrolina por 3x1 e chegou aos 21 pontos. O Santa Cruz, na segunda colocação, tem 15, enquanto o Náutico aparece apenas na quarta posição, com 12 pontos e o Porto é o terceiro, com 13.
Primeiro Clássico das Emoções é decisivo para as pretensões de tricolores e alvirrubros e dos treinadores Márcio Bittencourt e Roberto Fernandes, os times já estão escalados apesar das dúvidas quanto à regularização de jogadores. O Santa vai a campo com André Zuba, Thiago Matias, Sandro e Leandro Camilo, Parral, Bilica, Wagner, Leandro Gobatto e Adilson, Márcio e Marcelo Ramos, o Náutico ainda com dúvidas aguardando a regularização de Edson Miolo, oriundo do futebol Polonês deve ir a campo com Eduardo; Carlinhos, Vágner, Galiardo e Anderson Santana; Nunes, Johnny, Juliano e Dinda; Carlinhos Bala e Anderson Lessa.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...