segunda-feira, 30 de março de 2009

Gangue de travestis é presa na 'Rua do Sexo' no RS


Três travestis e dois homens, apontados pela polícia como cafetões, foram presos na noite deste domingo (29) sob a suspeita de fazer parte da "Gangue dos Travestis". Segundo a Polícia Militar, o grupo seria responsável por uma série de assaltos ocorridos na conhecida "Rua do Sexo", em Porto Alegre, nas últimas semanas. De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria sido autor do ataque a um empresário de 29 anos, que capotou o carro na semana passada, na região.


O delegado Cléber Ferreira, titular do 3º Distrito Policial, disse que investiga a participação do grupo em outros crimes, inclusive o assassinato de um homem de 49 anos, no fim de fevereiro deste ano.Os travestis, de 23, 24, e 31 anos foram detidos em hotéis da região da "Rua do Sexo". Segundo a polícia, o local é um conhecido ponto de prostituição.

Um homem, de 23 anos, também foi detido no local e é considerado pelos policiais como o cafetão dos travestis. Todos têm passagem na polícia por furto e roubo. Um quinto suspeito, de 34 anos, também foi preso e é apontado pela polícia como o chefe do grupo. Ele seria responsável por receber os produtos dos crimes e por organizar os programas sexuais.


Fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...